Meu namorado só tem amigo que é meio louco, usam drogas, tem um que tem 30 anos, mora com os pais, não trabalha, só faz desenhos o dia inteiro, é um artista. Esses dias eu falei p eles que eu acordo às 6 trabalho até as 14 e vou p faculdade 5;50 p chegar só meia noite em casa. Eles me disseram “vish não tem vida mais”. Vcs tbm acham isso? Claro q trabalhar para os outros tem muitos lados ruins, mas mesmo assim eu vou e faço com gosto pq sei que preciso disso no momento p crescer na vida, e faculdade eu adoro ir, é gostoso, e adoro estudar. Então sinceramente acho que os amigos do meu namorado querem ganhar vida fácil! E eles realmente não tem nada.

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/05/2019 16h48
Não. Se for assim todo escritor, músico, artista em geral é vagabundo, né?

Cada um tem suas afinidades. Se a arte bota comida na mesa, tá valendo. Ou não, Van Gogh só vendeu 1 quadro. Certeza que as mulheres como você o chamavam de vagabundo.
anônimo
26/05/2019 16h47
Cada um é cada um. Colhemos o que plantamos
26/05/2019 16h49
Você quer ter 30, não trabalhar, morar com os pais, e ser totalmente dependente deles já bem marmanja? Não?!
Então tá no caminho certo. E esses fela, logicamente, no caminho torto.
26/05/2019 16h49
deixa eles, um dia a idade vai chegar e eles não vão ter qualificações nenhuma, aí vão ter que apelar pra subempregos
26/05/2019 16h49
Nenhuma das duas escolhas é errado tanto dos seus amigos ou a sua, primeiro que nenhum parece está atrapalhando a vida de alguém, segundo que n existe certo ou errado pq no fundo são só escolhas, eu já passei por essa fase de trabalhar e estudar e sinceramente? É uma merda, cansa e a pessoa quase n tem vida.

No fundo tudo são só escolhas, lembre-se algum dia seremos uma foto na estante de alguém e depois nem isso. O que vale na vida é ser feliz.
anônimo
26/05/2019 16h57
Se eles estao felizes assim, ta tudo bem. Nao podem é reclamar de nada e nem te criticar. Nao poderao, por exemplo, te criticar quando virem vc indo viajar para a europa.
elas respondem
26/05/2019 16h55
Eu acho que vagabundo, nessa conotação que vc trouxe, é quem não consegue se sustentar.
Se ele desenha, ganha grana com isso, por mais que seja pouco e se ta bom pra ele. Qual o problema?
O problema é se vc quer um namorado que pense igual a vc. Aí vc terá problemas.

Eu trabalho 06 horas por dia numa empresa que eu criei. Eu não ganho muito. Mas não troco isso por nada. Já recebi convites irrecusáveis. Mas não troco a minha vida, de não ter hora pra acordar, por nada. Não vou ser rica, mas serei pra sempre feliz.

Ps. Tem épocas que eu trabalho quase 16 horas por dia. Mas eu compenso na semana seguinte me dando ferias hahaha