66.8K  27/05/2019 13h31

Aquelas meninas que não trabalham, só vivem de presença vip, balada a semana toda, viajam p todo lugar, tem silicone, aplique no cabelo, e td mais... oq vcs acham? Como se sustentam?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
26/05/2019 16h56
Independente do que elas façam, fica no segredo. Só resta teorizar
26/05/2019 17h03
Presença VIP é paga. Como se sustentam? Com presença VIP.
Qual é a dúvida?
26/05/2019 17h12
aí com certeza tem uma presença masculina custeando essa vida de balada vip, dinheiro não cai do céu
26/05/2019 17h11
Devem viver disso, tem cara que paga balada vip só pra ficar cercado de mulher bonita e gastando grana, então as mulheres são contratadas a estarem lá pra qd esses caras chegarem.
anônimo
26/05/2019 17h15
Profissao antiga e rentavel
anônimo
26/05/2019 23h26
Maioria são sustentadas por aqueles velhos podres de ricos..
26/05/2019 17h05
Já respondeu. Vivem de fazer presença vip.

Se são prostitutas, o questionamento vale pra qualquer mulher bonita que trabalha.
26/05/2019 17h09
Não da pra afirmar nada, ela pode ser rica mesmo. Ou então ser uma sugar baby, sei lá.
anônimo
26/05/2019 23h17
Papai banca.
27/05/2019 13h14
são é espertas isso sim.kkkkk
elas respondem
26/05/2019 16h56
ou é filinha de papai
ou os macho banca
ou trabalha e ganha bem
ou é prostituta
26/05/2019 17h12
Por que elas seriam? Não existe nenhuma possibilidade de essas mulheres receberem um cachê do estabelecimento?Nenhuma possibilidade dessas mulheres, embora servindo de "vitrine" chamariz pra machos, estarem sendo remuneradas informalmente sim, mas de forma digna q não seja na violação do seu corpo?
Modelos são prostitutas? Oras, viajam, vestem roupas provocantes* ficam de biquíni, têm silicone etc. São mulheres lindas, que devem ser prostitutas... Afinal de contas: elas têm regalias que tantas outras mulheres não têm*.
Claro que não né?!
anônima
26/05/2019 23h19
Se forem o que você tem a ver?
anônima
26/05/2019 23h23
Manda ela baforar perto do seu rosto. Se sentir cheiro peculiar, sabe de onde vem o dinheiro.
anônima
27/05/2019 13h16
Pelo que eu saiba, prostituição envolve qualquer tipo de ato sexual em troca de dinheiro, só se inventaram uma modalidade nova, caso contrário, não, não é prostituição. E até onde saiba, não precisa ser bonita e muito menos ter silicone pra ser garota de programa.
27/05/2019 13h31
Não necessariamente e depende da balada.
Se for um evento de moda, um evento de esporte, em geral são modelos contratadas por agencias. Se essas modelos são outras coisas além de modelos com DRT, aí é com cada uma. Algumas, mesmo sendo modelos profissionais, aproveitam a presença pra engatar namoricos. Conheço modelos que não fazem esse tipo de job para não ficarem marcadas.
Se for uma balada, podem até ser GP. Mas tbm tem guria como a @anonimalegalxxx falou. Filhinhas de papai, mulher mais velha gostosona que se banca. Tem de tudo.