Ele fala q não tá com mulher pra encher o saco dele não, e ele quer fazer safadeza no meio da discussão, coloca minha mão lá nele... e fala “vc não gosta de sentir tesao? Então, pra que brigar” eu fico muito incomodada pq sinto que ele não me respeita e me da a impressão de q ele é cafajeste tbm. Oq acham?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
26/05/2019 17h09
Ele nao sabe conversar e tenta desviar o assunto. Mas nao vou ficar criticando o cara sem saber. Vai que tu é chata tbm.. quando um casal discute demais, algo ta errado com um ou com os dois mesmo
26/05/2019 18h54
Sei não, to vendo que mulher tem um necessidade de querê que no relacionamento tenha briga. Kkk mas tem homem que curtir a oportunidade da briga por que deixa mas quente o sexo, isso não tem como nega, mas toda vez é estranho nem eu. Só que quando era causa que eu não dava braço a torce ai eu fica de mal não tinha sexo certo kkk
anônimo
26/05/2019 17h03
Mete a mão na cara dele.
26/05/2019 17h03
Se for discussão besta, melhor poupar a saliva pra outra coisa mermo.
anônimo
26/05/2019 17h06
Acho que ele só quer fuder mesmo
26/05/2019 17h14
ele só quer afogar o ganso
anônimo
26/05/2019 19h09
deixa eu colocar uma critica... Quando vc esta em uma briga, vc fica reafirmando seu ponto, querendo so o melhor do seu ponto de vista ou vc se coloca no lugar dele, cugitando pequenos sacrificios, etc. enfim, procurando o melhor q seja do ponto de vista dos dois. ou se for ruim pra ele e bom pra vc vc entender q e ruim pra ele e fazer pequenos sacrificios?
Pq mulher sempre debate muito e sabe conversar bem pra ''ganahr a discursao''. Quando é assim acaba sendo prodente ignorar mesmo. Vc debate querendo ''ganhar'' uma discurssao em vez de ''ver o q é melhor pros dois'' vc n pode reclamar dele fugir.
Entao.... essa n e a situação? pq n tem necessidade de fugir de uma mulher compreensiva e empatica....
elas respondem
26/05/2019 18h59
Eu terminaria, sei lá uma pessoa que não dá para ter uma conversa séria não serve para um relacionamento a longo prazo.
26/05/2019 17h16
Namorado que n tira um tempo pra brigar n serve.
26/05/2019 18h50
Termina com ele, ele não é bom pra vc.
anônima
26/05/2019 19h01
Da logo uma mãozada na orelha dele para iniciar o Fight.
anônima
26/05/2019 19h02
E vc ainda fica com ele? Dá um fora neste embuste
26/05/2019 19h03
bem feito!

isso que dá namorar e fazer sexo no namoro!