Estava ministrando aula essa semana, quando ouvi alguém perguntar lá do fundão se eu era solteira. Respondi q sim. No mesmo momento ouvi um aluno dizer : "eu pegava." Fiquei toda sem jeito, pq além de ser professora dele, sua namorada estava do seu lado. Não deu p identificar se a pergunta partiu do mesmo aluno q comentou isso. Houve uma repreensão de minha parte, até pq essa brincadeira atrapalhou um pouco a aula. Sendo brincadeira ou não, sempre bom se policiar. Ao profissional de educação é exigida uma postura q não nos permite dá bobeira em situações como essa.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
04/06/2019 20h50
Fez o certo.
Professoras são a maior inspiração sexual para adolescentes.
04/06/2019 20h35
Eu não tive nenhuma professora bonita assim. Tudo senhorinha já ou muito feias
26/05/2019 20h46
- Zuera
- Tédio
- Vc é interessante
- Todas as opções
26/05/2019 20h46
Aluna é de lei meter a rola, faz parte.
26/05/2019 20h49
Nossa, que complicado. Esses muleques estão ficando muito sem respeito com professores hoje em dia, nem fazia ideia de que a coisa estava tão feia a esse ponto. Na minha época nós comentávamos baixinho e nos corredores que professora X ou Y era bonita e tal, mas fazer um comentário desses em sala de aula, é o cúmulo da falta de noção dessa geração nutella, credo em cruz, espero que a inversão do campo magnético e consequente retorno do Messias aconteça antes de 10 anos, embora ache muito difícil.
anônimo
26/05/2019 18h07
Nossa vc é professora e tem essas dúvidas?
anônimo
26/05/2019 20h51
Pq ele te acha gostosa.
anônimo
26/05/2019 20h53
Foi só uma brincadeira, se não gostou da brincadeira diz que não gostou e pronto.
26/05/2019 18h24
Essas atitudes existem tanto de alunos quanto de alunas em sala de aula, já passei por isso num momento em que estava como professor numa escola. É desagradável, eu sei, mas como disse, continue mantendo a postura e repreendendo.
anônimo
04/06/2019 20h40
Alunos que estão assitindo muito pornô com professoras. Se forem adolescentes pode ter certeza que é sempre homenageada no banho por eles
elas respondem
26/05/2019 17h53
Para qual faixa etária você leciona? Adolescentes? Se sim, essa galerinha hoje anda muito abusada e sem respeito.
26/05/2019 17h53
Crianças,né.
A minha professora de Cálculo era uma gata e a minha turma a respeitava e olha q só havia homens.
Mas eles nunca falaram isso para ela.

Vc deve ser bonita,por isso falaram isso. Adolescentesss....
anônima
26/05/2019 20h50
Eles acham q vc tem baixa estima e aumentaria a nota dele por isso.
26/05/2019 18h26
Se a namorada tava do lado, acho que ele quis fazer ciúme a ela
anônima
26/05/2019 20h45
Eu não teria respondido a tal pergunta, eu diria algo que deixasse a pessoa constrangida, para que entendesse que esse tipo de pergunta não cabe numa sala de aula. Eu imagino que seja necessário manter a postura.
26/05/2019 20h50
Ele estava zoando.
04/06/2019 20h37
Obrigada pelo Conselho
Vou começar a dar aulas no próximo semestre
anônima
04/06/2019 20h39
Alunos adoram perguntar essas coisas,vc como professora sabe disso,é curiosidade só,além do óbvio que ele mesmo disse,que se houvesse oportunidade,pegava.

Eu faço estágio em uma escolinha infantil e eles também me perguntam isso,se sou casada,se tenho filhos,acho engraçado e constrangedor.
anônima
04/06/2019 20h42
Sei bem como são essas coisas, também sou professora.
As vezes os alunos nutrem menso uma "paixonite" por suas professoras, mas cabe a nós o posicionamento e corte desse tipo de comentário. Sei que você se posicionou e fez muito bem, quanto a namorada estar do lado ou não, nem se preocupe sua postura profissional afasta qualquer pensamento de sua cabeça.