não uai... imagina q tenso em chamar minha namorada pros roles e ficar um clima tenso ninguem sabendo o q falar. eu gosto de sair, mas gosto de levar minha namorada junto. entao e bom q ela se de bem com o pessoal do role. Tipo.. nada mais.
talvez.... um outro cara q n confie fico um pe atras. mas assim... tbm so atenho amiga mulher e viado praticamente entao ta de boa kkkkkk
anônimo
26/05/2019 18h30
Sou seguro, e conheço a mulher que tenho.
26/05/2019 18h50
Como é amigo, a gente conhece a peça. Dependendo de quem for, a gente já fica "ligeiro"
26/05/2019 20h33
É, eu não gosto muito dessa história não, e jamais adicionei namorada de amigo meu não. Eu respeito demais meus manos para fazer uma coisa dessas e depois dar merda.
elas respondem
26/05/2019 18h28
Quanta insegurança. É amigo ou inimigo?
26/05/2019 20h22
Eu n gosto disso, n.