Eu exclui do meu insta um menino que eu ficava e estava tendo um caso. Ele sabe q eu gosto dele, e ele tava forçando muito a barrinha, acho que pra querer me ''cozinhar''. Mas vi que ele ainda estava tendo coisas com a ex, marcando ela nos posts de casal, etc... E pro meu bem estar eu preferir parar de seguir ele, e fazer ele parar de me seguir. Foi pro meu bem, já que estava me fazendo mal e ele não ia parar de puxar assunto comigo, ele não quer nada sério com ninguém, entendo. O insta dele sempre foi trancado e eu percebi que ontem que ele abriu a conta dele pro público. Acham que ele notou que eu exclui ele? Será que ele quer verificar se eu estou vizualiando stories dele? pq sempre foi trancado. Nós tinhamos uma certa amizade no meio disso, estávamos próximos...

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/05/2019 18h17
Vai ter uma parada cardíaca.
26/05/2019 19h29
Idai se ele sentir?
O cara tá de repeteco com a ex e tu quer chamar a atenção dele?
anônimo
26/05/2019 19h33
Vou perguntar pra ele agora, ja volto.
elas respondem
26/05/2019 19h34
Ele provavelmente não está nem aí para você. Siga a sua vida e pare de pensar nisso, que ele sente a sua falta. Esses carinhas partem para outra muito facilmente, não sofra por isso.
26/05/2019 18h18
Eu acho que homem em geral não liga muito.
Se ele perceber, não vai mudar a vida dele não.
anônima
26/05/2019 19h37
Ele vai notar que vc excluiu ele, mas vai achar normal, ué, vai entender que vc não tá afim de papo.