Eu namoro com uma mina já faz 4 meses e nós tamos a passar por um ponto em q mal nos vemos, porque ela tem festas na universidade e estudo, ela nas festas não me convida, mas de boa, cada um precisa de ter o seu espaço. Mas aconteceu q ela dormiu na casa de uns veteranos com os seus e as suas colegas de curso. Eu fico sempre desconfortável com essa cena de ela ir dormir, mas ja falei com ela e isso. Só q ela diz as cenas de uma forma acerca dos nossos problemas que estamos a enfrentar, que os vamos ultrapassar juntos. Agora a questão é, será q ela está a ser sincera ou me está iludindo?

eles perguntam
0 1
eles respondem
26/05/2019 18h44
Amigo, confiança em relacionamento, é Tudo, Sem ela, nem precisa continuar, pq não dará certo.