Vou deixar aqui um canal no youtube que ensina a respeito de espiritualidade é Spooky Houses (Casas Assombradas). Se você se interessar vai lá e quem já conhece escreve aqui.

Obs: Se permita abrir a mente mesmo que você não acredite mas sempre tenha respeito e bom senso.
E conhecimento nunca é demais!

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/05/2019 18h42
Sim, tenho bastante conhecimento no assunto e já foi de grande interesse meu. Hoje nem tanto. Após conhecer muitas coisas, acabei me aprofundando e me apaixonando pela igreja Católica. Mas respeito e admiro sim. Como falou, conhecimento é conhecimento, e é algo que ninguém rouba de você.
26/05/2019 18h59
Estou conhecendo o espiritismo com mais profundidade de um tempo pra cá depois de algumas coisas que aconteceram cmg, me parece ser algo bem sincero.
26/05/2019 19h02
conversa pra boi dormir esse papo de espiritualidade.
26/05/2019 19h02
conheço mas ja tenho meu pontos de vista, mas boa sorte para quem acho seu caminho nisso.
anônimo
26/05/2019 19h29
Não sou um grande estudioso sobre religiosidade nem um frequentador assíduo, mas gosto muito da Umbanda...
elas respondem
anônima
26/05/2019 18h32
Eu acredito, porém tenho preguiça de entender e ir mais a fundo
anônima
26/05/2019 19h27
Sim.
Gosto muito do assunto e vejo que há veracidade.
Já tive experiências espirituais, tenho o conheço e ter experienciado eu seria ignorante se dissesse que não acredito.
26/05/2019 19h29
Acredito no mundo espiritual, mas não acredito em espíritos de pessoas mortas vagando por aí.