ela nao ajuda em nada, ha um mes atras eu terminei e contei p ela, ela ficou feliz por eu ter tomado essa decisao, e nesse tempo eu fiquei com outra pessoa e ela soube disso... eu estava tentando esquecer ele. porém continuavamos a conversar e nos vermos, sem ngm saber. agora voltamos a rotina do namoro normalmente, por mais que ainda nao estamos 100%, e eu ainda esteja confusa, querendo conhecer outras pessoas. essa amiga minha viu uma foto nossa juntos hoje, e ja veio me chamar p me questionar se eu voltei, com certeza ela vai espalhar merda sobre mim, ficar fazendo perguntas e até contar pro cara que eu sai nesse tempo

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/05/2019 22h56
Ela tem algum interesse para fazer isso.
26/05/2019 23h00
Essa menina não é sua amiga não viu, porque se realmente fosse não ia ficar dando com a língua nos dentes sobre sua vida particular para as outras pessoas não. Só uma dica, considere amigo apenas as pessoas nas quais voce pode realmente confiar, o resto é colega, no caso essa menina aí no máximo serve para ser colega, nada além disso.
elas respondem
anônima
26/05/2019 18h48
Pq você mantem amizade com ela?
26/05/2019 23h08
Então, se você pensa assim dela, n considera ela como sua amiga. Não deveria ter contado nada.
Você msm está confusa, o papel da amiga é esse, de aconselhar, fazer com q a gente reflita... Mas se v n confia nas intenções dela -nem msm na sua com relação ao namoro- converse com ela, e peça-lhe descrição total e reza pra q isso ocorra msm.
26/05/2019 23h09
Manda ela tomar no cu. Por pensamento, pelo menos. Seja direta e diga que sua vida, suas decisões e já era.
anônima
26/05/2019 23h17
Se liga ela quer que você termine o namoro de vez pra poder pegar teu namorado..se for pra ter uma amiga dessa melhor não ter ninguém..a minha melhor amiga sou eu mesma.