1.34K  26/05/2019 23h27

É sério, não zoem por favor. Faz um mês,conheci um homem encantador,ele me convidou para sair,mas estou evitando,inventando desculpas,tudo pq fui informada por uma amiga,que estou com mau hálito,segundo ela o cheiro nao é tão forte mas existe. Já passei pelo médico e estou em tratamento,mas o problema é que esse homem encantador,esta achando que eu estou brincando com os sentimentos dele,mas como posso ir ao encontro dele,como vou beija-lo,tenho medo de mesmo chupando halls ou trident ,ela consiga sentir o mau hálito e isso seria o fim!!!Como faço para ele não perceber esse problema ,até que meu tratamento controle esse mau hálito? Nenhum namorado nunca reclamou do meu beijo,muito pelo contrario,quando reencontro meu ex,ele sempre fala que morre de saudade dos meus beijos deliciosos,o que significa que é um problema recente. Sejam sinceros,dá pra beijar usando algo que ele não sinta o mau hálito,alguém beijou uma pessoa com mau hálito e depois dessa pessoa chupar uma balinha,o beijo ficou bom??socorrrooooooo!!

elas perguntam
8 8
eles respondem
26/05/2019 18h36
usa aqueles sprayzinhos com hortelã e pa, escova bem os dentes e vai fundo
anônimo
26/05/2019 23h26
evita ficar com o estômago vazio
26/05/2019 18h56
Gargareje sal, bicarbonato de sódio e água morna. Acaba com bafo de merda. 3x ao dia
26/05/2019 18h48
Cara, ve isso ai!
Nao e normal ter bafo assim como o seu.
Ta trocando a comida por ração?

anônimo
26/05/2019 23h22
Use uma escova específica para limpar a língua. Vai ajudar.
anônimo
26/05/2019 18h49
Vai enrolando ele até vc resolver isso.
26/05/2019 19h04
muito texto.
cuide da sua saúde..
pode ser que fique acumulando alimentos nas suas amígdalas, então faça uma boa higienização..
dá seus pulos
26/05/2019 21h09
Olha, que situação chata hien. Complicada, mas como nunca passei por isso, eu não saberia te responder. Espero que voce consiga contornar logo esse problema para poder finalmente ir atrás do que voce quer fazer com esse cara.
elas respondem
anônima
26/05/2019 18h49
Fique sempre mascando chiclete e evite ficar muito tempo sem comer
26/05/2019 19h03
Pô, amiga, se você escovar os dentes, usar um listerine e botar um halls/trident na boca, não vai dar pra sentir não. Fica sussa
26/05/2019 19h10
Além de escovar bem os dentes, escova bem a língua também. Chicletinho, balinha e fé no pai.
anônima
26/05/2019 20h58
Escova bem os dentes, passa fio dental, passa um listerine, não fica muito tempo sem comer ou beber água e chupa um halls preto caso precise. Rlx que ele não vai sentir nada
26/05/2019 19h08
vai ao encontro e fica distante com o halls na conversa, já explica que esta em tratamento médico por uma infecção e que resolver burlar até o médico para vê-lo pois deveria evitar contatos físicos, ele vai entender, ainda vai se achar o máximo porque você até se arriscou pra sair com ele, e tudo vai acabar bem, fim

se ele não entender será melhor ainda, vai mostrar que é um ignorante, não entende as pessoas e você também saberá quem realmente ele é
26/05/2019 19h06
Coma regularmente, não deixe passar muitas horas.
Faça gargarejo alem de enxaguante bucal e escove bem os dentes e principalmente a língua.
26/05/2019 23h23
Compra uma bala
26/05/2019 23h27
Escove bem os dentes e principalmente a língua, use um enxaguante bucal, chupe uma balinha quando estiver com ele, halls preto é forte e é gostoso demais pra beijar. Relaxa, vai dar tudo certo.