Tem gente que quando vê que uma pessoa está namorando, continua fantasiando que tem chances de conseguir namorar com a tal pessoa também. Se a pessoa já está num relacionamento, pq caralhos tem gente que ainda fica planejando conquistar a tal pessoa? Será que as pessoas não dão valor ao namoro? Não têm medo de morrer? Vocês acham que namoro é o quê? Parece até que não acompanham o noticiário e não veem os crimes passionais, quando a pessoa descobre que tem um filho da puta de olho na mulher dele ou quando a mulher descobre que tem alguma vagabunda de olho no homem dela. Tem que se foder, mesmo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/05/2019 19h19
qualquer um fantasia o que quer.
trouxa é quem fica divulgando relacionamento por aí
26/05/2019 19h25
Anotado. Foda-se.
anônimo
26/05/2019 19h40
Mude pra outro bairro e está resolvido
elas respondem
26/05/2019 19h23
Gente safada e nojenta. Mas se você confia na pessoa, não tem razão para ter medo.
Mas matar a pessoa por isso não justifica nada, te acalma aí. Dê uns socos no travesseiro e não cometa um homicídio (e essa pergunta está com cara de homem usando perfil de mulher, cuidado para não fazer merda)
anônima
26/05/2019 19h20
Quem tem que respeitar o relacionamento é quem está nele!
anônima
26/05/2019 19h32
Temos uma justiceira no site kakaka.

Pare de assistir cidade alerta lindona.