Se vc ganhasse na mega sena milhões, o que faria com o dinheiro? (Conte detalhes)

elas perguntam
7 10
eles respondem
26/02/2016 01h50
Investiria ainda mais e depois ajudaria quem realmente precisa.
@Mina_na_Net
26/02/2016 10h56
Passaria uma parte para minha família, uma parte para uma ONG da minha confiança e faria uma viagem para descansar e pensar o que fazer com resto.
26/02/2016 12h53
Viajar muito, transar mais ainda, iria investir pesado na minha saúde para viver o máximo e curtir tudo isso.
26/02/2016 01h55
ajudaria minha familia e mudaria pra america do norte
26/02/2016 10h53
Me mudaría pra um AP de luxo, de preferência em frente à praia.
Compraria algum modelo de carro que eu gostasse muito, e viajaría bastante pelo mundo, conhecería vários lugares que tenho vontade de ir.
Ajudaría minha familia com o que eles precisassem também.
26/02/2016 13h59
Kkkkkk

Ctz que viveria bem o resto da vida.

E planejar bastante antes de começar a gastar.
anônimo
26/02/2016 18h49
Ajudar minha família e as pessoas necessitadas e outras entidades (como a Apae, os hospitais e ONGs de confiança, por exemplo), melhorar a minha cidade, comprar um carro elétrico ou movido a fontes renováveis, mudar-me para a região Serra da Mantiqueira e fazer um chalé bem simples e sustentável; e, por fim, poupar alguns milhões para um investimento: aprender a empreender para manter e aumentar o valor ganho.
elas respondem
anônima
26/02/2016 01h53
Não sei... Comprar uma boa casa pros meus pais, dar conforto pra minha avó e tia, ajudar meu irmão, amigos e familiares... Fazer coisas boas pela comunidade. Criar abrigos para animais abandonados e clínicas veterinárias mais em conta que atendam silvestres e exóticos, dar uma parte pra minha madrinha...
Sei lá, viajar e comprar uma boa câmera. Não consigo pensar muito mais coisas.
26/02/2016 12h20
Viajaria p pensar em como investir e onde iria morar.
26/02/2016 11h33
Compraria uma casa pros meus país..mudaria de bairro...pagaria o INPS dos meus país pra se aposentarem...ajudaria alguns amigos..
Investiria em imoveisnpra sempre ter um dinehirinho..
Pagaria um preparatório pra concurso e residência..
Compraria um carro
Tiraria a carteira de motorista
Pagaria um kit de massagem pros meus país...
Seria sócia de um clube...eu, meus país e Maninha

Ta parei de sonhar :/
26/02/2016 12h40
Investir, viajar, ajudar meus pais e adotar uns 500 gatos s2
26/02/2016 13h36
Ajudaria minha família e sumiria do Brasil!
29/02/2016 16h12
Ajudaria minha família, amigos, investiria tudo, estudaria finanças pra saber multiplicar o dinheiro, ajudaria algumas entidades, estudaria ainda mais e viajaria ainda mais!
29/02/2016 16h18
Viajaria o mundo inteiro!
29/02/2016 16h30
Investir, viajar, e muita festa...
anônima
29/02/2016 16h34
primeiro iria investir o dinheiro em mim mesma
Um banho de loja
dps decorar minha casa do meu jeitinho
05/05/2016 01h33
Minha vida não iria mudar muita coisa. Não me apego tanto em dinheiro não.