Estava passando na calçada e ele de carro em uma rua super movimentada a noite, estava distraída, passando toda arrumadinha, e quando percebi havia uma movimentação na avenida, e um carro colado no outro, eu pensei nossa que quase grudou no carro, e é uma Duster, deixa ver a placa, era a placa dele. será que isso da certeza que ele é afim de mim? Ele sempre me encara dentro do carro, até eu virar o rosto.

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/05/2019 20h36
Bom, que ele está gostando de voce, está meio que na cara né rss. Agora, ele hoje quase deu um vacilo por conta disso, acho melhor ele relaxar um pouco, pois ele me parece um pouco obcecado demais com voce para o bem dele, se ele bate o carro em si ele já poderia ter tomado uma ferradinha, ao menos financeira.
26/05/2019 19h46
nossa
que interessante
impressionado aqui com tudo isso
anônimo
26/05/2019 19h49
Olha o nivel de carencia
26/05/2019 20h40
Por que você saber de cabeça a placa do carro dele não quer dizer nada, né?
elas respondem
anônima
26/05/2019 20h22
Hahahah!
Vc deve ser literalmente de parar o trânsito
26/05/2019 19h47
Chame a polícia.