Na verdade já nos conhecemos pessoalmente ( nos vimos uma vez só) durante uma social na casa de amigos porém não deu pra perceber nada relacionado a paquera... Encontrei o instagram dele e resolvi seguir. Na mesma hora ele curtiu várias fotos minhas. Hoje postei uma foto no story e ele respondeu se eu era modelo. Daí iniciamos o papo e fomos parar no whatsapp. Ele disse que quando estiver em São Paulo podemos sair.

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/05/2019 19h58
Voce é bonita?
Se for é interesse se não é amizade msm

Se mal se conhecem direito e o cara já manda uma dessa então deve ta interessado.
anônimo
26/05/2019 20h03
Serio que vc ta em duvida??
elas respondem
30/05/2019 11h41
tá sim mana, se joga kk