É comum ver moças/mulheres "funkeiras", sendo atraídas por rapazes funkeiras, assim como também é comum ver mulheres "religiosas", atraídas por homens "religiosos".

Você costuma ser atraída mais por uma pessoa que tem o estilo de vida oposto ao seu, ou sente mais atração por alguém que seja mais semelhante a você?

eles perguntam
8 3
elas respondem
26/05/2019 20h02
Quase isso rs
A forma de pensar conta muito...
Se ele tem gosta de animais, se ele não for bolsominion, se ele apoia a comunidade LGBTQ+, se ele respeita as pessoas, etc.
No meu caso seríamos compatíveis! :)

PS: Eita! Já tomei deslike! Gente é só a "minha compatibilidade", talkey? Kskskskksks
anônima
26/05/2019 20h03
Não! Eu sou o sedentarismo em pessoa, e meus namorados ou ficantes, geralmente são bem atléticos!
O último me deixava dormindo domingo de manhã e ia correr
anônima
26/05/2019 20h03
Q seja semelhante a mim
26/05/2019 20h04
Não precisa ter os mesmos gostos pessoais, ou estilo parecido, mas as ideias precisam ser parecidas, se nao vai ser quebra pau todos os dias.
26/05/2019 20h04
Queria muito achar um homem naufrago igual eu... mas eles parecem que ficam isolados do mundo. mas acho que me sentiria atraída, acho melhor que o homem famosinho.
anônima
26/05/2019 20h46
Sim
eles respondem
anônimo
26/05/2019 21h30
As pessoas se atraem por quem tem algo em comum com elas. Normal.
26/05/2019 20h07
Eu me interesso atualmente é por mulheres do mesmo estilo que eu sim, porque seria complicado me relacionar com quem seria meu extremo oposto, principalmente no quesito espiritual da coisa, eu não aguentaria me relacionar com uma mulher fútil que só sabe falar de novela, big brother, festa, tem que ser mulher com cérebro ,de preferencia que também tenha uma busca espiritual assim como eu.
anônimo
26/05/2019 20h13
Tanto as funkeira quanto todas religosa preferem esses marginalizados procura ai nessahan alita como entender a mulheree