conta ai sua experiência pra gente... MULHERES VAMOS ASSUMIR SEM HIPOCRISIA

elas perguntam
3 9
eles respondem
26/02/2016 13h10
Só mulheres podem responder?
Well...
Contando assim de cabeça, eu posso estar esquecendo alguma, mas acho que foram umas 15... Considerando que eu tenho 37 anos, foram poucas, mas também pudera, desde os 29 com a mesma mulher....
anônimo
26/02/2016 16h53
Tem mais é que dar mesmo, e muuuito.
Como dizia o Caymi, se eu fosse mulher eu ia ser uma dadeira.
26/02/2016 17h52
Nunca contei... :(
e tenho uma péssima memória.
elas respondem
anônima
26/02/2016 03h41
Pergunta que desperta curiosidade, sempre achei que algumas amigas não contam toda a "verdade" hahaha, deve ser exatamente por isso, por hoje, com uma sociedade tão evoluída, isso ainda ser um tabu. Respondendo a sua pergunta, foram 4, ainda estou trabalhando meu psicológico para aumentar essa lista (me apego demais, depois sofro mais ainda).. hahaha um abraço; *
anônima
26/02/2016 13h04
Eu tenho 25 anos e já transei com 44, e tenho muita história pra contar, acho que tá mesmo rolando hum certo tabu ou hipocrisia das mulheres, os caras vivem contando histórias que transaram com fulana e ciclana, e me digue, onde estão essas mulheres? São essas que circulam a rua por onde vc passa, são suas primas, irmas, vizinhas, tias, amigas, conhecidas, enfim.... Gente transar é de Deus, nosso corpo segue o que a natureza pede, vamos seguir os desejos da natureza com camisinha, se libertem, eu sou muito realizada sexualmente, sou decidida e falo o que gosto ou não gosto, pq pude me explorar bem, e não, não sou galinha ou vadia, sou até muito tímida e reservada, mas não deixo escapar oportunidade com pessoas bacanas que aparecem, sou discreta, meiga e delicada.
anônima
26/02/2016 12h06
Sério gnt, desse jeito ninguém acredita, todo mundo aqui só teve 4 experiências sexuais?
Tô perguntando assim, pq tbm tive só 4, e acho muito, queria ter tido só um, mas... quanto a quem teve mais, nada contra, deve ser uma pessoa com muitas histórias, bom pra conversar! :)
26/02/2016 12h13
Só me envolvi com 3 caras, queria que o 4° tivesse dado certo, mas ele me trocou por outra rs Então, no momento, pretendo ficar no 3 mesmo, porque não quero me magoar tão cedo de novo.
26/02/2016 02h00
Tá pohha, mulher! Tu tem 80 anos, é? Kkkkk
anônima
26/02/2016 18h52
Tenho 18 anos, e dei pra 9. Pretendo parar por aí e ter as proximas experiencias com o mesmo até o fim da minha vida
26/02/2016 08h33
4.. E já acho muito pela minha idade kkk quantos anos você tem? Desculpa pela pergunta, mas é que bateu curiosidade
anônima
26/02/2016 02h02
Vs eh puta ou ta se graduando ainda?
27/02/2016 00h14
Uau, entendo sua iniciativa com a pergunta, mas é um pouco intimo demais pra mim... Como li por aí rs: "Só observando"...