A pessoa tem alguém do lado, que quer um relacionamento sério, trata bem demonstra e etc...e a outra pessoa age como se estivesse sendo recíproco, manda declarações nas redes sociais e etc...mas nos bastidores, quando conhece pessoas novas, diz que está sozinha. mas ao ser indagada sobre o atual "namoro" fala mal ou menospreza a tal relação. e o pior de tudo que já vi 2 casos na mesma a semana e por incrível que pareça é mulher que está fazendo isso. Será que isso é uma questão de caráter? de cozinhar a pessoa até achar outra melhor? ou para somente não ficar sozinha mesmo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/05/2019 20h19
Recorrente.

Devem estar insatisfeitas com o namoro e com o namorado.
eles respondem
26/05/2019 20h18
recorrente talvez kakak
26/05/2019 20h23
É mano, eu acredito que na verdade é um pouco de cada uma dessas razões que voce mencionou acima, tanto é sim falta de caráter, quanto de cozinhar a pessoa até achar alguém melhor e por fim para não ficar sozinho e ter alguém para fazer sexo regular, mas eu sinceramente acho isso uma sacanagem ,estou a muito tempo sem fazer porque não compactuo com esse tipo de sacanagem e bom, atualmente o mundo já acabou, só falta mesma a inversão do campo magnético e retorno de Cristo para selar o fim.