Boa noite, galerinha. Ainda me questiono o porquê de crescer pelos no ânus, ahshsaha, mas deixa pra lá. Enfim, estava eu assistindo alguns vídeos a respeito de depilação e vi que, aparentemente, parece ser algo normal e que os caras pagam pras pessoas depilarem a bundinha deles, mas pra mim que nunca fez isso achei muito estranho e... meio ''viadagem'' (desculpem, mas foi a impressão). Gostaria de saber se isso é normal? Além do mais eu sei que higiene é indispensável, mas eu pensava que os homens faziam isso em casa utilizando de uma tesoura, e eu também preciso depilar o meu aqui que tá parecendo o suvaco do Tony Ramos. Enfim isso é comum, homens? Vocês também fazem isso, se não como depilam esse rabo fedido ai de vocês? Obrigado pra quem responder.

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
26/05/2019 20h40
Álcool e isqueiro.
26/05/2019 20h25
Gostei da sua pergunta. Alguns caras vão te zoar, não ligue.
Se vc tiver maquinhinha, pode aparar em casa. Acho que fica mais fácil e não tem perigo de se cortar com a tesoura.
Mas não sei como vc faria pra ver lá atrás. Fica o desafio.
Um homem depiladinho e bem cuidado é sempre gostoso.
anônima
26/05/2019 20h41
É "fácil", fica em pé e levanta uma perna e posiciona ela na parede (bom vc usar chinelo pra não escorregar), daí vc pega na base do barbeador, exatamente na lâmina e não no cabo e daí vc depila por frente, depois por trás (ainda na mesma posição), quando vc terminar, vc levanta a outra perna kkkkk nem sei se expliquei certo
anônima
26/05/2019 20h49
Tente raspar com a gilete. Mas cuidado para n cortar pois a pele da região é sensivel.
anônima
26/05/2019 20h35
Eu fazia no ficando raspava o cu dele todo e quando finalizava dava o toque final enviando o cabo do barbeador no cuzinho dele, quer fazer também?
anônima
27/05/2019 02h47
Usa gilete com cuidado kk
anônima
27/05/2019 02h58
Quem arruma a casa espera visita ! Higiene é água e sabão , apara essa moita aí só pra não grudar o coco não precisa rapá.
eles respondem
26/05/2019 21h26
Quem limpa a casa, espera visita.

Huhauhua...

Ter pelos não é sinal de má higiene, depende de como você os limpa. Associar pelos a sujeira é um erro gravíssimo.

Mas claro que ter pelos é uma grande responsabilidade, assim como ter cabelos grandes. Agora, se você não consegue manter a higienização com eles, então o melhor é raspar com gilete.
anônimo
26/05/2019 20h26
maquininha, mano. Tbm n gosto desses pelos q só servem pra segurar o cheiro da merda kkkkkkk
anônimo
26/05/2019 20h32
Depilar é viadagem demais. Se a sua bunda está parecendo o Tony Ramos, apenas pegue uma maquininha decente e apare de leve os pelos do rabo da mesma maneira que você apara os pelos do saco. De seis em seis meses. No máximo a cada quatro meses. Homem depilar a bunda é viadagem grave.
26/05/2019 20h23
Vc vai cortar o cu com tesoura, usa uma maquininha ou gilete mesmo.
26/05/2019 21h18
hummmm granola
27/05/2019 06h16
Usa gilete, mais toma cuidado pra nao se cortar. Eu tambem tiro kkkk, a real eu nao sei qual a utilidade de se ter pelos nessa porra, sobrancelha e cabelo ja é o suficiente mais neh, eu odeio pelos, por isso eu tiro, mais nao sou viado por causa disso.
anônimo
26/05/2019 20h29
Usa um barbeador na posição 1, mas cuidado pra nao ir ao hospital.
26/05/2019 20h21
toma leite com água oxigenada e soda cáustica
anônimo
26/05/2019 23h27
Pra mim, não é comum não. Eu não faço. É só tomar banho direito.
anônimo
27/05/2019 05h22
Quer transar com o bumbum bb ? Hahahahaha
anônimo
26/05/2019 20h47
Tem como "desler" uma porcaria dessa?
anônimo
26/05/2019 20h27
Cara, na moral mesmo, que frescura do cacete.
26/05/2019 20h24
A regra é clara, só é pra depilar do canudo pra cima.

Qlqr coisa fora disso é corinthiano na certa.