Por exemplo:

Eu estou com interesse em uma moça desconhecida, peguei o ônibus na mesma hora que ela (coincidência), e acabei me interessando, logo, passei a querer pegar o ônibus naquela mesma hora, todos os dias, porém tenho a sensação que ela achou estranho isso (ou pode ser da minha cabeça) - aparenta ficar nervosa na minha presença, eu não fico olhando para ela - fico sério e na minha.

Você percebe se o rapaz cria "coincidências"?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/05/2019 20h56
Mais provável ela estar se sentindo perseguida. Aborda logo com uma cantada pra tranquiliza-la.
26/05/2019 20h58
Olha, elas percebem sim viu cara, e muito melhor do que nós quando elas encasquetam com a gente, voce pode estar certo disso. Ela já sacou sim que voce está interessado mano, tenho praticamente certeza disso, então eu recomendaria tentar abordar ela logo e ver no que dá rsss.