3.67K  29/04/2018 16h30

elas perguntam
20 12
eles respondem
26/02/2016 10h47
Acho que se a mulher for muito barraqueira, e não souber se portar bem nas ocasiões.

È tudo uma questão de postura.
Tem mulheres que ficam querendo dar uma de macho, e isso é broxante.
13/04/2016 15h46
A arrogância e a prepotência.
26/02/2016 12h50
Mulheres desleixadas, porcas, que deixam sinais de sujeira por onde passam, tipo não dar descarga, papel higiênico usado, calcinha suja pelo caminho, além de mal hálito, flatulências e etc. Vale ressaltar que é péssimo para os homens também.
26/02/2016 03h46
me perdoe as feministas,mas o feminismo na minha opinião tira boa parte da feminilidade das mulheres,muitas feministas deixam de ter aquele papel da mulher delicada,meiga e carinhosa para assumir uma identidade mais "dominadora" e mascula talvez seja por isso que historicamente o feminismo tenha sido encabeçado pelas lésbicas desde seu inicio.
13/04/2016 16h02
Mulher mal educada, relaxada, barraqueira...
26/02/2016 13h28
Mulheres no estilo panicat.
@Blue
anônimo
13/04/2016 16h21
Mulher mal educada, fria, intrigueira, que bebe muito, que tem muita tatuagem, etc.
anônimo
13/04/2016 15h40
Mulher que age igual macho, que fala gíria etc. Ou seja, feministas.
anônimo
13/04/2016 15h47
Acho que muito palavrão e muita gíria. E o que o @Joey_Tribbiani bem disse. :)
anônimo
26/02/2016 12h33
Feminismo!!

Já dizia Nelson Rodrigues - As feministas querem reduzir a mulher a um macho mal-acabado.
29/04/2018 16h06
@Blue

O que tira a feminilidade, é ela n aceitar ser feminina, achar q é igual ao homem. Adotar postura q mostra bravura.....se notarmos até mesmo numa guerra quem vai defender o País são os homens, e na hora de salvar são as mulheres e crianças.....na hora de carregar peso ou algo arriscado o homem é quem vai....

Daí pense numa relação onde o homem é durão e a mulher é igual, ou quer ser mais durão q ele? uma relação destas será sempre de brigas, e todo dia vai sair faísca em qualquer conversa!
08/01/2018 16h33
a feminilidade está no conjunto e não em um detalhe único. As vezes a mulher tem um cabelo bem curto mas é super feminina,....ou as vezes ela faz uma musculação bebem forte mas tem um conjunto super atraente,..sabe? O que manda é o conjunto!
08/01/2018 15h51
cabelo curto acho. feminismo ta tirando viu.kkkkk
anônimo
26/04/2016 21h52
Cuspir perto de outras pessoas.
08/01/2018 15h06
Masculinidade feminina no modo de ser e agir
08/01/2018 15h09
Feminismo - isso ai é insuperável.
08/01/2018 16h11
Feministas em excesso, grosseria, falar alto, gritar, mal educadas, as que se vestem e falam como homem, palavrão em excesso.
anônimo
08/01/2018 15h08
Palavrão , porcaqueiras etc
anônimo
29/04/2018 15h23
N se cuidarem, se arrumarem de qq jeito
29/04/2018 16h30
Malhar muito e ficar como a Graciane Barbosa.
Mulher que fala muito palavrão TB.
elas respondem
26/04/2016 22h06
Quando a mulher resolve vestir a calça do homem e ter atitudes que só cabem a eles. Dá pra fazer muita coisa igualando-se a eles, sem perder a feminilidade.
anônima
26/02/2016 02h35
Acho que quando ela não filtra o que diz, a mulher feminina tem que no minimo saber se colocar, saber se portar em qualquer situação, sem necessariamente se expor de forma vulgar, e o vulgar vai muito além de como se vestir e falar...
26/02/2016 13h31
Ser feminista em excesso tira a feminilidade da mulher, as mulheres que achem ruim mas penso assim, mulheres que caçam confusão tbm acho feio p caramba.
08/01/2018 16h02
Nada, a mulher sempre terá o seu lado feminino da sua maneira, umas mais acentuadas do que as outras
mas sempre o terá.
anônima
08/01/2018 16h23
Querer fazer tudo que o homem faz..
Com essa evolução que a mulhet teve na sociedade, exercem funções que antes eram de homens e que agora as mulheres também executam ..
Creio que tudo que a mulher faz que é propriamente de homem tira um pouco da feminilidade.. não da feminilidade em si, mas tudo que é dito como másculo a mulher acha que pode fazer...e eu acho que não é..
Tudo que faz a mulher ser mais do que homem tira a feminilidade. .
Eu acho que as coisas devem ser divididas sim, o que é de homem é de homem é o que é de mulher é de mulher...
A mulher se estragou um pouco em muitas coisas, não que estejam certas ou erradas, mas de certa forma muitas coisas deveriam permanecer como funções de homens e mulheres.. a mulher se cansaria muito menos..vivem cansadas ao invés de deixarem o homem fazer o que deve ser feito....
Mas claro que a coisas que ambos podem fazer, mas a evolução industrial estragou a mulher, os relacionamentos amorosos, convívio familiar e tudo mais...
Mas o que deixa a mulher máscula e feia, são os anabolizantes, palavrões.
Uma vez um rapaz disse que eu era a flor da academia, que deixava tudo florido ... Por que por mais que eu treine eu jamais ficaria como aquelas bombadas da academia ... Que por ventura não deixa de ser algo feio e masculino, e acho que a mulher ela deve ser forte, batalhadora e delicada....e no sexo, ok..o homem faz ela se sentir mais mulher com o prazer que ele dá pra ela sem fazê-la se sentir um objeto de uso, mas uma mulher mais e mais.
Isso é ser feminina.
08/01/2018 16h10
Feminilidade é um conjunto de coisas, qualidade, caráter, atitudes... Cada mulher tem seu jeitinho, sinceramente não sei o que tira a feminilidade, minha opinião é contraria, acho que falta feminilidade, o que vemos é mais do mesmo.
26/02/2016 12h27
Bermuda tectel
26/02/2016 02h43
Girias
anônima
08/01/2018 15h59
Aquilo que muitas acreditam ser seu maior aliado:
Um certo movimento social. :)
09/03/2016 01h36
mimimi como os que a autora da pergunta faz muito!
08/01/2018 16h22
Só se ela se vestir como homem e tomar bomba para ficar musculosa com o pescoço grosso e a voz grossa, de resto acho que nada mais tira, o resto é frescura na bunda KKKKK.
29/04/2018 15h27
Qdo perde a delicadeza do ser.