Alguns de vocês ja tiveram experiencia de poder controla certas ações no sonho, que geralmente a gente não tem muito controle do que vai acontece né sonho e as veze nem temos consciência que estamos em um. Mas já aconteceu de você ter consciência e poder controla certa ações do sonho

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/05/2019 20h51
Nunca
26/05/2019 20h59
Sim. Eu sempre me suicido no sonho pra acordar na vida real , pois toda vez que acontece, fico presa na maioria das vezes e parece que o tempo passa mas devagar...
eles respondem
26/05/2019 20h52
Chama-se sonho lúcido, bota no google aí.
anônimo
26/05/2019 21h01
Sim, só que geralmente eu acordo quando percebo
26/05/2019 21h02
Sim, mais de uma vez. Foi uma boa experiência.
26/05/2019 21h03
Sim, isso se chama sonho lúcido, é mais comum do que voce imagina viu, e se voce conseguir ganhar consciência completa durante o processo, pode acabar evoluindo para projeção astral do sonho lúcido, embora eu mesmo só tenha conseguido muito poucas vezes.