Ja tive com boa frequência, acho que mas me lembro com todos detalhe foi na quando eu era criança e minha irmã mando eu ir lava o banheiro e eu como criança de 8 anos fui reclamando, mas quando estava la com minha vassoura na mão lavando o banheiro percebo que do meu lado ah uma garota, e eu olhando para ela com aquela cara de sem intender o que estava acontecendo, ela me pergunta se eu gozaria de ajuda. viro e grito para minha irmã, (irmã tem um menina aqui no banheiro) assim que faço isso e olho de novo a menina não se encontra mas.

MUITO VÃO DIZER QUE MENTIRA MAS, MAS EU VIVE ISSO E FOI UNS DAS MINHA EXP, ENTÃO NÃO JULGUE SE NÃO ACONTECEU COM VOCE.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/05/2019 21h23
Não acho que seja mentira!
Mas eu nunca vi nada concreto
anônima
26/05/2019 21h23
Você está com vermes, vá ao médico.
26/05/2019 21h28
Eu acredito nessas coisas, minha prima via direto, e eu tinha medo de ir dormir na casa dela (que era nos fundos da minha cs) com ela por causa disso. Graças a Deus, eu ainda não vi. Mas já vi vultos.
eles respondem
26/05/2019 21h24
Eu já tive sim, inclusive uma que eu vi uma cidade subterrânea lotada de demônios do tipo que se "fantasiam" de reptilianos em uma projeção astral. É cara, a coisa é muito séria mesmo, mais séria do que a maioria das pessoas poderia imaginar.
26/05/2019 21h25
em cima do natural está meu blau
kakakakakakakakakkakkakak