Entao eu tiro a barba no primeiro dia e no segundo é de boa quando vou deixando crescer as pessoas começam a olhar meio estranho pq minha barba é grossa e fica meio feio sei la nao sei se é por causa disso
Isso acontece com vc isso é normal ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
26/05/2019 22h21
por eu ser branco demais a barba parece q da um contraste de cor no rosto, principalmente se eu raspo toda hora, sempre tiro com uma maquina de cortar cabelo no pente 1,5, n fica alto e nem mt baixinho tb.
anônimo
26/05/2019 22h32
As pessoas comentam ate quando nao mudamos nada
anônimo
26/05/2019 22h35
Sim, to ligando e fodase e deixando crescer, to nem ai, já tenho cabelo grande e tatuagem mesmo, vão me olhar da mesma maneira.