Queria formar um comparativo a forma de reagir de cada um.
No meu caso: fico triste, reclusa no quarto, comendo que nem uma louca, mas não vou atrás.; *

elas perguntam
0 2
elas respondem
26/02/2016 08h38
Só passei uma vez por um término de relacionamento, e sofri demais... Chorei muito, não conseguia esquecer, eu não ia atrás também, e não tinha vontade de sair de casa. Juro, demorou uns 6 meses até eu ficar "bem" de novo. Era uma dor estranha, uma dor dentro de mim que não passava nunca. Depois dessa fase, fiquei com trauma de namorar e tals
anônima
26/02/2016 08h43
Passei mais de um ano pra superar meu primeiro término, td coisa bebia, muito. Já no meu segundo relacionamento não me abalei mais tanto assim, fiquei bem em menos de uma semana.. Rsrs