Quais suas atitudes quando termina um relacionamento no qual você parecia gostar mais?

0
anônima
260
10a
Queria formar um comparativo a forma de reagir de cada um.
No meu caso: fico triste, reclusa no quarto, comendo que nem uma louca, mas não vou atrás.; *
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
0
2
elas respondem
2
Só passei uma vez por um término de relacionamento, e sofri demais... Chorei muito, não conseguia esquecer, eu não ia atrás também, e não tinha vontade de sair de casa. Juro, demorou uns 6 meses até eu ficar "bem" de novo. Era uma dor estranha, uma dor dentro de mim que não passava nunca. Depois dessa fase, fiquei com trauma de namorar e tals
anônima
10a
Passei mais de um ano pra superar meu primeiro término, td coisa bebia, muito. Já no meu segundo relacionamento não me abalei mais tanto assim, fiquei bem em menos de uma semana.. Rsrs