Minha dúvida é essa. Quero ouvir suas opiniões. É pra mim aconselhar a um amigo. A ex dele terminou com ele, ela amava ele e ele amava ela de mais. Enfim, agora ele tá ouvindo CV no bairro que ela tá namorando com outro (isso em 1 mês de termino). O engraçado que no Facebook dela, nem desse cara do boato não tem fotos deles juntos. Aí vai a pergunta, se a ex do meu amigo estivesse mesmo namorando, ela já num teria postado em status, em Facebook e todo os caralhos a quatro?

eles perguntam
7 4
elas respondem
27/05/2019 08h09
Depende da pessoa dela...
A pessoa não precisa ficar postando nas redes sociais, que está namorando... Hoje em dia, fico pé atrás com casal que posta foto direto, com textão pelas redes sociais...
anônima
26/05/2019 22h51
Depende mto da pessoa!
Eu não postaria! Mas se ela é daquelas que posta tudo, provável que sim
26/05/2019 22h53
Tem gente que prefere se preservar, ainda mais que saiu de outro relacionamento.
27/05/2019 00h27
Talvez esteja com receio de postar, pra não dar o que falar e também, em respeito ao seu amigo.
anônima
27/05/2019 02h11
Talvez ela não quer postar pq faz pouco tempo que ela saiu de um relacionamento
anônima
27/05/2019 02h19
Postar em rede social é besteira. As pessoas cobram isso mas do que o modo como a pessoa de comporta em um relacionamento.
27/05/2019 08h15
Nem sempre.
Eu só posto quando é algo mais sério. Se eu ainda estiver só conhecendo o cara e tals, não posto nada.
eles respondem
anônimo
26/05/2019 22h52
Não necessariamente..
26/05/2019 22h51
Porque voces acham que todo mundo precisa ser superficial em questão de relacionamentos em rede social?
26/05/2019 23h00
Mim aconselhar
27/05/2019 08h47
Pode deixar teu amigo tranquilo que já tão comendo.
Um mês é pouco ela vai esperar um tempo pra postar.