E se fomos transar pela 2• vez umas 2h depois, ele n goza de jeito nenhum, sem falar que ele já broxou varias vezes na segunda transa, porém, ele sempre pede pra eu chupar ou sentar no pau dele, aí ele fica duro dnv, perguntei a ele se ele n sente tesao por mim, ele falou que sente, se n sentisse ele n levantava. Vcs acham q ele n sente tesao em mim?
Estamos juntos por 6 meses, sou gordinha e tenho minha auto estima lá em baixo.

elas perguntam
8 0
eles respondem
26/05/2019 23h57
Pera... se na primeira transa ele fica 25 minutos sem gozar, bombando você... não tem como ele "falsificar" o tesão não! hahahah!

Saiba que nem viagra levanta um pau se não tiver tesão.

Então sim, ele tem tesão em você. Lembra que tem cara que não liga se a mulher é gordinha e tem outros que até preferem.
27/05/2019 08h30
Só fica duro se tiver tesão, se ele goza na primeira tá bom pros dois, aproveita a segunda pra vc gozar e se divertir à vontade se ele não gozar na segunda blz.
26/05/2019 23h40
Acredito que pro infeliz ficar ereto e ejacular tem que ta com tesao
26/05/2019 23h40
ah gordinha gulosa... c é buceta de ouro mesmo hein
porra
anônimo
27/05/2019 04h49
Não force nada e deixa tudo ficar natural, o simples fato dele estar com vc ele tem tesão em ti!
Eu mesmo gosto de pegar uma bunda grande e mandar ver bem gostoso! Prefiro gordinhas! Com minha ex eu nunca gozava mais de uma vez...
27/05/2019 05h20
a primeira sempre vai ser a mais rápida, na segunda vai demorar bem mais e vai sair bem pouco, correndo o risco de uma hora amolecer
27/05/2019 08h39
Tá ótimo, se vc tb goza, deixa o cara.
anônimo
27/05/2019 08h46
Não é só sua auto estime que é baixa, seu QI tbm. O cara tá te comendo e vc ainda tá reclamando? ????