É alguém q vc faz sexo casual? por que ngm sabe responder isso??

eles perguntam
7 3
elas respondem
27/05/2019 00h04
Também. Mas há ficantes q n transam. Fica* uma vez, duas sem sexo.
Ficante: provável relação q pode evoluir p namoro.
Ficada: Eventual, relação casual ou de uma única vez.
Em ambas pode ou n rolar sexo, em ambas n há a condição do "compromisso".
27/05/2019 00h07
Eu considero ficante alguém que eu encontre pra fazer sexo com uma certa frequência, mas sem compromisso nenhum.
26/05/2019 23h56
Ficante-> com quem você fica frequentemente.
Sexo casual-> que ocorre pouco frequentemente, mas sim eventualmente.
anônima
26/05/2019 23h53
Alguém q vc fica eventualmente mas não é sério
27/05/2019 00h03
Ficante é alguém com quem você não tem um relacionamento sério.
anônima
27/05/2019 08h45
Ficante é um status retirado da adolescência e utilizado ainda hoje para enrolar homens e mulheres (mais mulheres que homens) que possuem esperança de rolar algo mais sério.
anônima
28/05/2019 11h04
Alguém que você fica.
eles respondem
anônimo
27/05/2019 00h13
vou dar a visão de muitos aqui do site:
ficante é uma pessoa que não merece consideração nenhuma, que se vc quiser sumir e não responder ela nunca mais, beleza, pode fazer isso tranquilo, afinal um não deve nada ao outro.
e enquanto não tem um pedido de namoro explícito e concordância de ambas as partes, tudo é ficada.
é preto no branco, um dia é ficante, a partir do momento q pediu em namoro, é namorado/a e daí já pode levar a sério. antes não.
essa é a visão comum por aqui.
26/05/2019 23h43
AKAKAKAAKKAAKAAKAKAKAKAKA
Ficante que faz sexo casual.. se fosse isso vc estaria fodido
27/05/2019 12h58
sim. sexo sem compromisso! queria mais.hehehe