eles respondem
Eu poderia ter sido no falecido orkut. Fui membro das comunidades ditas da real, ou masculinistas hoje em dia. Basicamente teve uma época que eu andei com a turma da ala radical dos Sanctus e também uns caras misóginos de uma comunidade fechada administrada por um cara com nick Sr.French. Nessa época quase virei misógino, mas depois do que aconteceu com o Welligton, o assassino de realengo, eu resolvi sair fora desses grupos, pus uma foto porno no meu fake e resolvi destruir ele, e denunciei através do meu original. Me arrependo amargamente da estupidez que eu estava fazendo naquela época.
KKAKAKAKAKKAAKKAAKKKkKAKAKAKKKKKKAKKA
Lembrei do falso leal fake gay dizendo que a mamãe é advogada e que já processou alguém akakakak
akakakakakakakakaka
kakakaka
Só soube de casos pela tv.
Quando era criança conheci um cara que foi preso que jogava o mesmo jogo que eu, ele se passava por outras pessoas pra cometer estelionato.
ameaçar, todo mundo ameaça. já fui ameaçado de ser processado por "defamação" (sim, isso mesmo que ele me disse, e não por difamação). sendo que nem se enquadrava em difamação.
acham que aqui é EUA, que qualquer coisinha é ameaçar de processinho..
Tem que ter feito algo bem tenso pra chegar a isso.
o próprio facebook já me falou que tinha alguém pegando fotos minhas e fazendo fakes nos grupos.kkkk
eu nunca, mas ja vi casos que deu merda
elas respondem
Conheço uma pessoa que foi, o caso foi tão grave que não só foi processada por falsidade ideológica, como incitação ao suicídio, danos morais e assédio. O babado foi forte.
Conheço alguém que tentou processar outra pessoa. O caso:
Uma colega minha na vida real, mulher feita, conheceu um cara pela internet, eles se "apaixonaram".
Ela tentou de toda forma conhecer ele. Ele só saia de fininho. Despistava. Ela encheu, disse que não ia mais conversar com ele. Ele fez vários fakes na internet dela. Coisa pesada.
Ela juntou tudo, fez print, foi na delegacia de mulher e na delegacia de crimes cibernéticos. Resultado: passou vergonha nas duas. Foi horrível, ela ficou muito mal e muito desamparada. Eu achei una sacanagem tremenda. Tiraram sarro dela nas duas delegacias. Bem foda.
Aí ela arrumou um advogado. Porem pra entrar com um processo, ela teria que registrar isso com CPF, rg, endereço. E o cara já tinha ameaçado ela de morte. Então ela ficou com medo de expor as poucas coisas que ele não sabia dela.
Ah, ela denunciou a conta no face e insta. Não adiantou nada. Não tem como ela provar. Eles dificultam demais.
Ela ficou bem chateada, se sentiu humilhada por muito tempo.
Por isso. Cuidado meninas e meninos.
O ex de uma amiga. Ela se apaixonou por ele quando eles ficavam, mas ele não. Daí ele começou a namorar uma garota.
Minha amiga fez um fake de um rapaz e começou a conversar com essa garota . Depois de um tempo a moça pegou amizade e começou a se abrir.
Daí ela printou a conversa fez algumas alterações no que a moça disse e postou no facebook, marcando ele. Chamando ele de corno e tudo.
Como o cara e a menina trabalhavam não viram logo, e minha amiga removeu quando já tinha comentários demais. Daí os amigos dele ligaram e avisaram pra ele, ele ficou transtornado e foi até o trabalho da moça e lá msm terminou com ela. Deu uns empurrões e tudo.
E ela ficou sem entender nada.
Daí a minha amiga caiu matando em cima dele, e ele assumiu um namoro com ela. Ficaram por uns 5 meses. Daí o peso na consciência bateu e ela contou. Ele ficou puto e terminou com ela e disse que ia processar mas até hj não fez.
Não, tbm não quero levar processo da Lana del Rey, sou muito fodida pra isso.