To dando aquela olhada da madruga no site e to vendo que muito homem esta dizendo que não curte as meninas gordinhas , eu não sou mas as vezes vejo umas na rua e acho bonitas e tals ....

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
27/05/2019 00h30
Pelo mesmo motivo que muitas mulheres não curtem homens acima do peso.
27/05/2019 00h27
Da mesma forma que mulher gosta de padronizar os homens
27/05/2019 00h33
Eu curto. Inclusive pisam mais gostoso! :)
Mas não dispenso magrinhas tbm não, não ligo a mínima para isso de peso, sinceramente. Ligo pro rosto, cabelos e pés claro. :)
27/05/2019 01h11
Eu gosto, e a maioria dos homens que conheço não se importa, isso aí é apenas se guiar pela mídia. Aliás, mulheres também não costumam se importar com o homem ser gordinho, mas a exceção passa como regra.
27/05/2019 00h33
Tem gordinhas bonitas sim e eu ficaria com elas de boa, mas é gordinha, não obesa.
anônimo
27/05/2019 00h46
Questão de preferência, estética, é muito mais bonito para mim ver uma mulher nua magra que gorda.
27/05/2019 13h04
mulher também não curte homem acima do peso! só se for ricaço.kkkkk
anônimo
27/05/2019 00h27
parametro com virgens de internet?
27/05/2019 00h29
Elas não são as que eu olhe e logo falo nossa que lindas, também não gosto das muito magras, o meio termo é ótimo, mas sobre ser "gordinha" ou "magrela", o que me faz perder o interesse são as que não prezam pela própria saúde.
anônimo
27/05/2019 00h32
Você ficaria com um cara acima do peso? É do seu gosto? Tudo depende do gosto da pessoa, não vamos generalizar dizendo que todo homem não gosta de mulheres acima do peso, tem quem goste.
27/05/2019 00h48
Já fiquei mas não é o tipo que mais me atrai, explicação lógica pra isso tenho nenhuma.
27/05/2019 01h22
Sabe por que gosto de magrinhas? Sou um fraco que não consegue pagar nem vinte flexões direito. Imagine eu carregando uma fofinha!

Existem aquelas que são naturalmente cheinhas, mas outras têm problemas de saúde, isso é ruim.

Não vou romantizar a obesidade e ssobrepeso.
27/05/2019 01h48
acho que é preferência, homem tende a ser mais visual de maneira geral....
Tem muita gordinha que se cuida e é bonita, mas tem muita que tbm não da aquela atenção com o corpo, gosto de me cuidar, espero o mesmo da outra pessoa
27/05/2019 13h05
depende de quanto for acima do peso
elas respondem
anônima
27/05/2019 01h08
A maioria das pessoas gordas são feias.
27/05/2019 00h32
Sei lá, para mim tanto faz.