Cadê a fotinha dos manifestantes do site com bandeira do Brasil gritando: MITO.?

eles perguntam
3 13
elas respondem
27/05/2019 03h32
Que vergonha. O mais engraçado é que em sua maioria é gente de mais idade KKKK
Só rindo mesmo.
anônima
27/05/2019 17h27
Pra você ver. Nem eu que tô desempregada tenho tanto tempo pra ver que rolou isso no site, tô por fora kkkkk.
eles respondem
27/05/2019 14h49
E a manifestação dos estudantes, vulgos vagabundos? Deu em que? A massa de manobra já voltou com a rotina de dormir na aula e responder a mãe em casa
A de ontem surtiu efeitos no congresso, você tá desinformado!
anônimo
27/05/2019 00h52
anônimo
27/05/2019 16h41
Dois grupos de trouxas que ficam brigando e não resolvem nada no país. Esquerda e direita. E os políticos continuam lá fazendo o que querem, cheios de privilégios.
27/05/2019 00h51
Não somos doentes igual os esquerdista
27/05/2019 03h35
Minha opinião? Não muda muito, infelizmente os políticos do Brasil perderam a vergonha na cara e, mesmo com isso, ainda sofreremos para aprovar bons projetos.

Porém, eu achei edificante, mesmo que pouco, mostra que o presidente não está abandonado, e isso pode ajudar a mantê-lo no cargo, supondo que o congresso tente arquitetar um Impeachment.

Mas, espero que esta seja apenas 1 dentre outras cobranças do povo aos representantes, caso contrário, ainda sobrará para nós isso =/
anônimo
27/05/2019 17h31
A manifestação foi pela falta de apoio do congresso ao presidente, as pautas do governo são boas sim, e ele esta tendo dificuldades em aprovar seja pela oposição que não quer ver as coisas melhorarem pela mão do bolsonaro ou pela inabilidade do bolsonaro em saber lidar com isso.
Torcer contra o governo é uma babaquice, prefere o que ? Lacrar em cima dos bolsominions ou ver o pais se recuperar ?
Respondendo a pergunta, teve muita gente sim, mas a mídia abafou..
27/05/2019 02h43
Calma rapaz, você anda muito nervosinho, hoje foi um sucesso, mostramos que elegemos, e que estamos aí pra apoiar oque tem que ser feito!
27/05/2019 01h00
Recebi um boquete do Nando Moura hoje, coisa maravilhosa aquela boca de veludo
27/05/2019 14h38
Quando vai ser?
27/05/2019 16h30
Tá aqui kkkkkkkk
27/05/2019 17h25
Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
27/05/2019 17h29
Vou estar no dia 30, segurem a balbúrdia burgueses safado.