1.65K  31/07/2020 10h36

Tipo, alguém escreve textos, frases, poemas ou poesias, músicas, esquetes... Mas ainda não teve como publicar ou postar, ou tem vergonha... Eu escrevo, e posto com um pseudônimo, que no caso é meu nome ao contrário; daí quando alguém pergunta de que site eu tirei aquilo, mando ler de trás pra frente rsrs

eles perguntam
11 7
elas respondem
31/07/2020 10h36
Sim , escrevo poesias e rpg , mas ainda não publiquei
08/07/2014 12h09
Escrevo, mas nunca tive coragem de compartilhar!
Sempre fui boa nisso, e amo. Só falta um pouco mais de coragem pra mostrar aehehe
08/07/2014 00h19
Simmm... Tenho alguns poemas e textos guardados! :D
22/06/2014 21h38
Eu sempre escrevi, tenho alguns "livros". Gostaria muito de ser escritora. Pq, na minha opinião, escritor é aquele q tem livro publicado. As editoras não dão valor a escritores desconhecidos. Se eu quiser ter meu livro publicado, vou ter q bancar, buscando uma editora q publique escritores independentes. É a realidade brasileira.
15/05/2014 21h25
@Jones deve ser, porque ele escreve muito e muito bem
15/05/2014 22h11
Adoraria poder escrever bem!!
anônima
08/07/2014 13h47
Eu escrevo, tenho um arquivo no cel onde eu guardo meus textos. Quando eu escrevo as vezes sai um texto, um poema, poesia ou reflexão.
09/03/2015 18h12
Fui da fase de FanFiction, era alucinada, escrevia demais. Tenho três postadas num site aí. Hoje sou preguiçosa pra escrever, mas ainda quero publicar algo bacana.
anônima
31/07/2020 10h29
Nal
31/07/2020 10h31
No momento só componho músicas.
eles respondem
anônimo
15/05/2014 19h49
Nunca parei e pensei "Agora, vou escrever!", mas tenho uma facilidade e criatividade para fazer textos enormes, sem perder o foco, e ainda me divertindo. kkk
08/07/2014 01h46
eu curto muito e acredito que como profissão seria ótimo, imagina ganhar dinheiro pra expor as suas ideias ou as loucuras da sua cabeça?? kkkk pessoal do meu Facebook costuma gostar da coisas que escrevo por lá.
08/07/2014 08h51
Bom, quando eu era mais novo eu escrevia pra caramba. Até cheguei a publicar algumas histórias nesses sites de FanFiction. Hoje em dia não tenho mais tanto tempo pra me dedicar a isso, mas ainda gosto. Acho que tenho uma mente meio doida e acabo criando umas coisas bem absurdas rs.
anônimo
15/05/2014 17h54
Aaah eu seila, as vezes falo algumas coisas para amigos meus e eles dizem que sou o cara das frases, hahaha, mas acho que não!!! sou só mais um perdido ainda tentando entender o mundo!
09/03/2015 19h43
Não mais como antes..
anônimo
31/07/2020 10h29
Só de e-mails.
E seduzo qualquer mulher.
15/05/2014 18h16
Eu não escrevo nada não.... mas acho que é mais por preguiça mesmo, por não curtir tanto e por achar que não levo jeito. Confesso que uma vez comecei escrever um livro de ficção, comecei de bobeira e até que foi desenvolvendo bem, mas acabei abandonando na sétima/oitava pagina... hahahaha