Vocês não respondem por não querer? Alguma vez que você não viu a mensagem? (ex: Facebook)

-2
702
10a
Tem algumas meninas que já mandei mensagem e nunca responderam. Vocês fazem isso ou realmente tem como acontecer de não ver a mensagem se já tem a pessoa como amigo? Eu sei que sem ser amigo dá Spam. (não quererem?*)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
10a
As vezes eu não vejo, porq eu costumo deixar um monte de conversa acumulada e abro só as q acho q serão mais interessantes, ai as outras posso demorar até uma semana pra ver kkkkkkkkkk vou abrir só qnd n tô fazendo nada, mas o normal é eu só responder as mensagens que estão mais no topo kkkk :D
anônima
10a
As vezes acontece de não ver. Mas acho que no caso ai viu e fingiu que não.
eles respondem
1
anônimo
10a
uma dica: se ela n responder ou demorar pr responder finge q ela n existe pq obviamente ela n tem interesse.