nhs
590  26/02/2016 12h21

Tem algumas meninas que já mandei mensagem e nunca responderam. Vocês fazem isso ou realmente tem como acontecer de não ver a mensagem se já tem a pessoa como amigo? Eu sei que sem ser amigo dá Spam. (não quererem?*)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/02/2016 08h59
As vezes eu não vejo, porq eu costumo deixar um monte de conversa acumulada e abro só as q acho q serão mais interessantes, ai as outras posso demorar até uma semana pra ver kkkkkkkkkk vou abrir só qnd n tô fazendo nada, mas o normal é eu só responder as mensagens que estão mais no topo kkkk :D
anônima
26/02/2016 12h18
As vezes acontece de não ver. Mas acho que no caso ai viu e fingiu que não.
eles respondem
anônimo
26/02/2016 12h21
uma dica: se ela n responder ou demorar pr responder finge q ela n existe pq obviamente ela n tem interesse.