Timidez é ruim pra propria pessoa , aumente sua autoestima vc tem qualidades dons e talentos apenas nao ta conseguindo ver ,
Faça terapia comportamental com um psicólogo que trate timidez e fobia social
anônima
27/05/2019 07h50
Depende de até onde vai essa timidez... Tudo demais é muito.
anônima
27/05/2019 07h52
Não julgo, mas comunicação é necessária. Ele devia se esforçar um pouco...