Às vezes penso em fazer, pra ter um sorriso mais 'marcante', mas não sei o valor médio cobrado e se doi mt..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/05/2019 03h20
A minha ortodontista trabalha com isso, ela é muito boa no que faz, ganha uma bela mesada, mas ela só faz esse tipo de plástica se for para corrigir alguma imperfeição que dificulte a alimentação ou promova acumulo de tártaro e de bactérias, etc, ou para fazer correção após algum acidente/queimadura.

Se você disser que é apenas por vaidade e para ficar mais bonita aí ela não faz não.
27/05/2019 10h20
Tudo que Deus criou é perfeito!
Estou muito bem assim mesmo
elas respondem
anônima
27/05/2019 10h16
Eu farei, após passar por tratamento ortodôntico. Eu acho que a minha será bem simples e rápida, com efeito corretivo.
anônima
27/05/2019 10h29
Meus dentes já são bem grandss