O *Recall* é uma convocação da população no meio do mandato de uma figura pública para que seja revogado o mandato de políticos incompetentes. Ou seja, é como se fosse um "Impeachment" do povo, apesar de não ser a mesma coisa.

Em alguns estados dos EUA, como no estado da Califórnia por exemplo, é usado para tirar governadores inoperantes.

Alguns políticos no Brasil defendem o recall apenas para membros do poder executivo, e não do legislativo e judiciário, o que é ridículo, uma vez que todos são eleitos pelo povo.

Qual a sua opinião a respeito? Contra ou a favor?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/05/2019 08h16
A favor para todos, inclusive ministros do STF e membros do legislativo.
eles respondem
27/05/2019 09h03
Parece lindo...

Mas também parece um prato cheio pra políticos carismáticos e populistas como Lula e Bolsonaro,que adoram desrespeitar as instituições democráticas e mover seus rebanhos desmiolados contra elas...
27/05/2019 13h43
Eu sou a favor do brasileiro alcançar pelo menos a formação escolar suficiente pra entender esses termos citados na pergunta.
KKKAKAKAKAKAKAK