Oi gente, eu sou guri e tenho uma séria dificuldade em conseguir chegar e manter um diálogo com menina, acho que esse problema surgiu porque quando eu era menor sempre que eu me aproximava pra conversar com alguma menina, sempre tinha alguem de familia com aquele olhar ou piadinhas imbecis que sempre tem alguem pra fazer, e com esse tipo de coisa que sempre fizeram (até hoje fazem) eu optei por falar só com guris praticamente, porem com isso eu adquiri esse problema de nao conseguir conversar com menina, sinto uma dificuldade enorme de conseguir estabelecer algum dialogo por conta disso que aconteceu quando eu era menor. (Perdão a biblia)

eles perguntam
6 8
elas respondem
27/05/2019 07h08
Bem, por mais que eu te desse uma formula magica, se vc chegar numa guria hoje, não vai dar certo, e amanhã tbm não, talvez daqui uns 10 dias vc comece a acumular algumas vitorias. Pq tem coisas que precisam de prática. E só adquirimos prática, tentando, errando, aprendendo com os nossos erros e tentando de novo.
Uma conversa evolui se vc pergunta coisas pra outra pessoa responder ou de vc presta atenção no que o outro fala. Como vc vai ter que puxar assunto, chegue com alguns assuntos em mente. Pergunte sobre algo que a pessoa gosta de fazer e se sinta interessado naquilo. Pra continuar fazendo perguntas. Num primeiro momento pode parecer forçado, mas logo vc pega a prática e nao se intimide com tentativas que deram errado.
anônima
27/05/2019 17h38
Qual a tua idade?
anônima
28/05/2019 08h51
Não entendi o "perdão a bíblia" poderia me explicar pfvr?
Chega no Oi, se for na escola cheguei pedindo ajuda/algum material emprestado e so devolve nonoutro dia (pede desculpas por ter esquecido de devolver e tal) e por aí vc desenrola...
anônima
19/09/2019 19h40
Boa pergunta
anônima
16/10/2019 21h12
Com as pernas
anônima
18/02/2020 21h08
Obs
eles respondem
27/05/2019 08h41
Comece conversando com estranhos, porteiro, padeiro, morador de rua...depois com meninos, faça amizades, depois com as amigas dos amigos...
27/05/2019 08h29
Contando minha história aí men.
Vou te processar.
16/10/2019 21h17
Rapaz parece que você acabou criando um bloqueio inconsciente, se você tiver grana para isso um psicólogo poderia ajudar na quebra desse bloqueio, porque se voc~e não conseguir quebrar essa associação que se criou na sua mente entre abordar mulheres e essas piadinhas, então você não vai conseguir agir com naturalidade mesmo que queira maninho, a questão desses bloqueios inconscientes são muito sérias e muitas vezes podem travar nossa vida de um jeito que cria até rombo, mas basicamente agora o mais importante seria fazer a dissociação mental entre abordar mulheres e as piadinhas dos familiares, e depois basicamente tentar conversar naturalmente com alguma mulher quando alguma oportunidade para isso aparecer.
anônimo
28/05/2019 09h07
tem tanta coisa feia por aí, vc chegar pra conversar com uma pessoa não é uma delas. então não precisa ter medo de piadinha. se algum imbecil fizer piadinha, pode ter certeza que ele é um inútil. então viva, faça o que quiser e se preocupe menos com o que os outros pensam. alias, não se preocupe nada com o que os outros pensam. No mais é chegar e falar "oi", pergunta o nome, e vai indo...
anônimo
27/05/2019 06h27
Vai em linha reta ou ela pode achar estranho.
27/05/2019 07h47
eu ae, poço de insegurança
anônimo
27/05/2019 08h31
Finja que ela é algum amigo próximo seu e fale de boa, não se desespere, é uma mulher normal bro. Vc consegue
anônimo
19/09/2019 19h42
Eu sempre pensei que tu e o Saad fossem a mesma pessoa.