Minha amiga mandou mensagem contando que ela e o namorado foram ao teatro no sábado e lá tinha uma menina da idade dela. Ontem ela estava olhando o instagram dele e viu que ele procurou a menina do teatro no instagram, seguiu ela e ate trocou de foto de perfil. Ela está arrasada. Foi cobrar satisfações e ele disse que eles precisam conversar pessoalmente pois está confuso. Como devo aconselhar ela? Acham isso relevante pra um término?

elas perguntam
1 6
eles respondem
27/05/2019 08h26
Se não sabe o que dizer, não diga nada. Eles que precisam se resolver.
Você não tem obrigação de encontrar um solução pros problemas dela.
elas respondem
27/05/2019 08h32
Acho que o seu papel aí nesse caso é só dar colo e ouvir. Deixa que eles se resolvam.
Até pq, mulheres apaixonadas não ouvem conselhos de ninguém, e vc vai acabar ficando frustrada.
27/05/2019 08h43
Creio que terminar seria algo muito forte... Eles precisam conversar entre si e se tudo ocorrer bem, que ele tenha mais respeito com ela e não tentar flertar com outras...
27/05/2019 08h44
Latinha ? Kkk
Eu ficaria bem chateada e terminaria sim.
27/05/2019 08h24
Eu acho que ela devia confiar no taco dela. Se ele é namorado dela, significa que tem sentimentos por ela e que ela tem algo especial. E daí q ele adicionou ela? A relação deles é tão fraca assim? Confiança é a base de tudo.
anônima
27/05/2019 10h10
Dê apoio emocional e até algum toque ou palpite, mas estimule ela a pensar e decidir por si mesma. Términos podem não ser definitivos e podem respingar em vc no futuro.
anônima
27/05/2019 11h11
É melhor você nem aconselhar a terminar, isso tem que vir dela.
Só esteja do lado dela para o que der e vier.