Eu e meu namorado nunca usamos camisinha para transar pois ambos não sentimos prazer com ela. Utilizamos o método coito interompido e dessa vez estou assustada com medo de estar gravida, pois minha menstruação está 1 semana atrasada. Fiz um teste e deu negativo, mas ja vi casos de falsos negativos. Toda hora falo pra ele que estou preocupada e ele fica "amor, relaxa, se voce estiver a gente vai cuidar" ou coisas como "a gente casa e fica tudo bem", mas nós só namorados a 3 meses e fico assustada com a tranquilidade dele. Isso significa que ele gosta muito de mim ao ponto de nao se preocupar em ter um filho comigo?
Normalmente o homem é quem fica assustado mas percebo que eu quem estou com medo enquanto tudo pra ele parece simples como "a gente casa e cuida da criança"

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
27/05/2019 09h47
um pai ausente, talvez
27/05/2019 09h27
Meu Deus vocês são muito sem noção, claro que se vc não engravidou agora, vai engravidar muito em breve. Que loucura de não usar nada de contraceptivo
27/05/2019 11h06
O que ele poderia fazer? Ficar estressado? Ficar aperriando? Agradeça ele ser calmo e falar q vai cuidar de vcs.

Eu tbm faria o mesmo, n adianta ficar estressado pq são coisas que n da pra mudar, se foi foi.

Agora vcs são lezos por transar sem usar nada.
27/05/2019 17h18
Futura mãe 2019
Meus parabéns. Depois posta foto mostrando a barriga
anônimo
27/05/2019 11h21
Deu negativo, então tá tudo certo, amor
anônimo
27/05/2019 11h54
Talvez ele queira realmente ser pai
27/05/2019 13h54
Esse crente é pilantrão mesmo hein kakakakakak
Acertou na veia.
Agora é casar, assumir a situação toda e levar uma vida frustrada até onde não aguentar mais
27/05/2019 13h56
esse negocio de coito interrompido pode dar muito errado, existe um liquido que contem pequenas quantidade de espermatozoides que é uma especie de lubrificação (viscoso e incolor)
elas respondem
27/05/2019 09h13
Coito interrompido é furada viu?
Essa coisa de "nós casamos e cuidamos" é fofinha, mas a realidade é dura. Vc quem se lasca cuidando do pirralho.
E três meses é muito pouco tempo, e além do mais não é só bbs que são perigosos, dst's tbm estão soltas por aí.
anônima
27/05/2019 09h53
Pq é fácil falar, mas NA PRÁTICA quem carrega o bebê e amamenta é a mulher. Ou seja, se a carga é maior para a mulher, não fique esperando iniciativa e boa vontade masculina para prevenção, vc tem que ter cuidado redobrado.
anônima
27/05/2019 09h56
Mulher se cuide, filho tem que ser pensado quando ambos tem estrutura para criar, além de ser para a vida inteira.

Não existe essa de coito interrompido, pois engravida do mesmo jeito.

Até um homem que quer ter filho se preocupa em como irá se adaptar a nova vida, e seu namorado tá assim porque acha que é algo simples, logo não esquenta a cabeça.

Cuide-se, se não gosta de camisinha, usa outro meio de contraceptivo.

Parem de ser dois irresponsáveis e burros pelo amor de Deus.
27/05/2019 11h39
Faz um beta hcg logo que não tem erro. Mas se vc não estiver grávida agora, a qualquer momento pode acontecer. Li numa pergunta sua que teu ciclo não é muito regular, então nesses casos é muito difícil saber quando se está ovulando, e aí uma gravidez indesejada pode acontecer.
Pra mim vcs estão sendo muito relapsos. Cuidar de uma criança não é brincadeira de casinha, pensem nisso.

Seu namorado pode estar tranquilo agora, mas quero ver se ele vai continuar assim quando uma gravidez for confirmada.
27/05/2019 10h03
Reveja o que você quer da vida. Você quer ter um filho com uma pessoa que vc só se relaciona a 3 meses? A responsabilidade de ter um filho é grande.

Não seja tão irresponsável a ponto de arriscar sua saúde. Eu não sei que idade você tem, mas se ainda não tiver uma carreira solida você está arriscando seu futuro também.

Existe camisinhas texturizadas.
anônima
27/05/2019 11h02
Vocês são malucos! Sério mesmo hahaha. Onde já se viu não usar nenhum método contraceptivo? Hahaha.

Ah se o cara está tranquilo, então que bom. Não pense muito nisso. E talvez você nem esteja grávida, pare de se precipitar.
anônima
27/05/2019 09h06
Up
anônima
27/05/2019 09h14
Você toma anticoncepcional?