Ele fica se questionando, eu fico me questionando... Quero gozarrrrrr!!
Ele é meu primeiro, mas já estamos transando tem 7 meses e NADA!
Eu tenho até preguiça de fazer, só de pensar que mais uma vez não vou ter prazer.
É tão difícil assim ??? O problema está em mim ou nele???
Isso é tão ruim

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
27/05/2019 09h49
Você se masturba? Já gozou se masturbando? Você Conhece seu corpo?
Ele te chupa, capricha e gasta bastante tempo nas preliminares?

De qualquer forma, informação não falta, existem vários canais no YouTube focados no prazer feminino, vai pesquisando.
27/05/2019 11h05
Tente se masturbar enquanto ele penetra, deixe ele masturbar vc antes e fazer sexo oral.
Se ele não tiver preguiça de explorar vc com a língua, esse orgasmo aparece
anônimo
27/05/2019 10h01
acho que você está pensando muito nisso
27/05/2019 11h11
Além do que já falaram aí sobre se conhecer e tal. Tenho uma dica que funcionou comigo: faça na posição papai e mamãe com os corpos bem colados, seu namorado vai ter aguentar bem e saber brincar com as intensidades da penetração. A pélvis dele vai ficar roçando no seu clitóris. Uma parceira minha nunca tinha gozado, fizemos assim e ela gozou várias e várias vezes.
27/05/2019 13h57
Chama ele aqui pra trocarmos ideia... Dá pra passar algumas orientações pra vcs conseguirem isso.
Aliás, no meu perfil aí tem um link que te leva ao meu blog. As informações contidas nele podem te ajudar nisso.
Os dois precisam entender melhor como fazer carícias, boas preliminares, etc.
27/05/2019 14h13
ou as preliminares deles sao uma bosta ou ele n te estimula o suficiente
elas respondem
27/05/2019 09h53
O anônimo colocou varias questões importantes:
- vc goza sozinha?
- sente tesão?
- ele faz oral em vc até dar cãibra na língua?

Eu gozo muito pouco. Com penetração acho que nunca. Ou meu parceiro precisa me chupar muito. Tipo muito mesmo. Pra eu relaxar, entrar no meu mundo, me desligar de tudo e aí gozar.
Ou eu toco uma siricia marota na hora da transa. Não é tão fácil pq eu preciso meio que ficar quitinha pra gozar. Mas com muito carinho do parceiro é bem gostoso.
27/05/2019 11h29
A excitação vem em primeiro lugar do cérebro. Vc precisa relaxar, criar e imaginar situações. Quando vc se masturba, o que vc imagina? Começa por aí...
Se vcs curtem oral, peça pra ele fazer. Mas de novo, se tu não relaxar e não pensar em mais nada, talvez não adiante muito coisa.
Algumas posições podem ajudar, como de bruços. Enquanto ele te penetra, ele pode estimular seu clitóris.
Não acho que tenha nada de errado com vcs. Acredito que vcs só precisem explorar todas as possibilidades.
27/05/2019 09h54
Nem todo mulher ter orgasmos vaginais. Tente focar no clitóris.
anônima
27/05/2019 10h24
Aproveite esses comentários, anônima. Principalmente o da @morenamulher, se o seu namorado estiver disposto a te chupar com gosto, eu acho que você sentirá muito prazer. Um dia espero sentir esse prazer também, eu sou uma pessoa paciente... Não dá para forçar a outra pessoa a fazer o que a gente quer, né.
anônima
27/05/2019 09h51
Vc precisa conhecer seu corpo, pra isso serve a masturbação. Conhecendo seu corpo vc pode demonstrar para o seu parceiro como e onde vc sente prazer
anônima
27/05/2019 09h55
Concordo com o anônimo que fez várias perguntas.
A estimulação clitoriana, por si só, já deveria dar prazer. Já tentou?
27/05/2019 10h00
Também não sei o que é orgasmo na penetração. Sinto um prazerzinho, mas nada tão intenso que me leve ao orgasmo. Só clitóris na causa mesmo.
anônima
27/05/2019 11h19
Toque todo seu corpo principalmente seios e clitóris e descubra suas partes mais sensíveis q te dão prazer nestes estímulos e quando estiver com ele, peça-o para acariciar essas partes fazendo uma preliminar bem detalhada com bjos, chupadas e toques suaves e intensos com as mãos e língua para depois finalizar com a penetração.
anônima
27/05/2019 11h24
Sozinha você consegue ter orgasmo se sim o problema pode ser ele que não está contribuindo que você tenha prazer