É o seguinte, uma garota da qual eu considero muito vai ir morar fora do país (sem previsão de volta), a gente sempre se deu muito bem, porém recentemente ela terminou um relacionamento, e agora tem esse detalhe de ela ir embora...

Às vezes penso em tocar a vida, e já ir se acostumando a sua ausência, mas eu gosto muito dela, e penso que posso acabar me arrependendo de não ter ficado próximo dela antes de sua partida.

O que acham que devo fazer? fico próximo ou me afasto?

Obs: Pergunto isso pois tenho a possibilidade de encontrar com ela todos os dias na saída do trabalho, e também porque estou pensando em abrir o jogo pra ela e dizer o quanto ela fará falta, e o quanto desejo aproveitar os momentos em que ela está aqui.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
27/05/2019 09h58
Vc aguentaria um relacionamento a distância? Melhor começar aquilo que vc aguenta.
anônima
27/05/2019 10h13
O que você tem a perder?
A garota que você gosta está indo embora.
anônima
27/05/2019 10h56
Então aproveite o hoje.
Viva no presente, não pense tanto no futuro, aproveite cada momento com ela se isso te deixa bem, pelo menos terá boas lembranças depois.