Tenho 29 anos, e nunca namorei , sou carente ? Sim .mas nunca encontrei aquela mulher ..

Ontem me disseram que um dia eu iria encontrar uma mulher que eu iria mesmo estar apaixonado por ela e ela por mim.

Isso é conversa ou isso realmente acontece no momento certo da vida ?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
27/05/2019 10h51
Não sei qual a probabilidade de algo assim acontecer. Mas acredito que seja um sentimento muito bom, principalmente se houver reciprocidade.
Porém não fique esperando a pessoa "perfeita" e não crie tantas expectativas a cerca disso.
anônima
27/05/2019 11h21
Tenho 23 anos e nunca encontrei essa pessoa.
anônima
27/05/2019 13h05
Meu mundo já é todo doido, deve ser porque vejo a pessoa certa no espelho desde que nasci B)
27/05/2019 12h22
Bem, comigo aconteceu, achei a " minha pessoa ", desde o início o sentimento foi diferente e forte. Boa sorte pra você :)
anônima
27/05/2019 12h25
Isso pode acontecer sim, é uma coisa muito boa e um sentimento diferente e gostoso de sentir. Mais como você é carente toma cuidado quando encontrar, para você não se tornar dependente
anônima
27/05/2019 13h03
Conversa fiada, para você não se sentir um fracassado.
anônima
27/05/2019 13h17
Pronto. Agora que já assistiu muito Disney, acorda e volte para a realidade.
O nosso grande amor tem que ser nós mesmos. Um amor sereno, sincero, imparcial, se aceitando e se perdoando, crescendo, desenvolvendo-se mais a cada dia. Aí outra pessoa vem apenas para somar. Fora disso é fantasia, mito, lenda... e causa muitos dissabores pois põe-se a própria felicidade em mãos alheias.
27/05/2019 13h18
A paixão é comum, mesmo a recíproca.
Mas há quem nunca se apaixone ou provoque o sentimento
em alguém, não existe uma garantia de que vc viverá isso.
O que vc precisa fazer para possibilitar que lhe ocorra é talvez
não ficar muito ansioso, estar aberto muito mais à experiência
de apaixonar-se do que à de encontrar uma pessoa "certa".
A pessoa certa é aquela capaz de nos fazer felizes, não há outro
requisito. E vc tem que ser capaz de fazer alguém feliz também.
Não importa se por um dia ou por toda vida.
A paixão pode ser uma fase do amor e pode existir por si e esgo-
tar-se em si mesma.
eles respondem
27/05/2019 13h06
Não existe esse negócio de "pessoa certa".Isso aí é romantismo besta...
anônimo
27/05/2019 10h26
Pode acontecer de você encontrar uma mulher e ser recíproco. E pode acontecer de você se apaixonar e não ser correspondido.

Não crie muita expectativa.
27/05/2019 10h28
O difícil é achar a mulher certa hoje em dia...
anônimo
27/05/2019 13h12
Eu até acredito na pessoa certa. O caso é que a gente não pode ficar criando muita expectativa em cima disso...
anônimo
27/05/2019 13h24
É uma grande mentira. Uma ilusão.