Eu envio msg para ele no whatsapp e tem apenas um tick.
Depois do que aconteceu em Oklahoma ele desapareceu.
Eu e minha família estamos muito preocupados... Não sabemos o que fazer para conseguir entrar em contato.
2 pessoas morreram lá, a probabilidade de ele ser uma dessas pessoas é bem pequena... mas não deixa de ser uma probabilidade. Talvez ele tenha corrido e deixado o celular pra trás ou o vento tenha levado o celular.
Sa, fique tranquila que com certeza nessas horas ocorrem falta de sinal com a internet. Em breve vocês vão entrar em contato com ele. Sei que é fácil falar, mas a verdade é que criamos diversas coisas em nossas mentes que deixa ainda com mais medo. E 99,9% não acontece (estudo cientifico)
O noticiário disse que deixou ao menos dois mortos.
Vai que ele tá entre os dois.
Continue acompanhando informações e ache a representatividade sobre relações internacionais de lá pra manter-se informada.
Tomara que não tenha ocorrido nada com ele, seja só questão de queda no sinal de rede, etc.
Vocês não tem algum contato de algum amigo ou conhecido dele lá? Ele não tem facebook ou alguma rede social, que vocês possam pesquisar quem são as pessoas que mais interagiam com ele, para entrar em contato com elas perguntando se sabem dele?
O que é mais rápido é certamente entrar em contato com pessoas do dia-a-dia dele.
Como último recurso, pode-se ligar, ainda, para o telefone do plantão no Brasil, pelo número (61) 98197-2284. Esse número também pode ser usado para receber mensagens em whatsapp.
Ressalta-se, novamente, que os telefones de plantão devem ser utilizados SOMENTE em situações de emergência e APENAS fora do horário comercial (antes das 8h ou após as 20h). Em horário comercial, deve-se enviar e-mail para dac@itamaraty.gov.br aos cuidados do Núcleo de Assistência a Brasileiros, indicando o país onde se encontra o nacional.