Eu envio msg para ele no whatsapp e tem apenas um tick.
Depois do que aconteceu em Oklahoma ele desapareceu.
Eu e minha família estamos muito preocupados... Não sabemos o que fazer para conseguir entrar em contato.

elas perguntam
9 1
eles respondem
27/05/2019 10h29
se desapareceu a mais de 48 horas, podem entrar em contato com embaixada e consulado brasileiros nos EUA
anônimo
27/05/2019 10h36
Vou orar pra que ele esteja bem, acho que vc só pode fazer isso no momento.
anônimo
27/05/2019 11h00
2 pessoas morreram lá, a probabilidade de ele ser uma dessas pessoas é bem pequena... mas não deixa de ser uma probabilidade. Talvez ele tenha corrido e deixado o celular pra trás ou o vento tenha levado o celular.
anônimo
27/05/2019 11h03
Entre em contato com a embaixada do Brasil ou com o serviço consular, acredito que eles possam orientar melhor...
anônimo
27/05/2019 13h58
Sa, fique tranquila que com certeza nessas horas ocorrem falta de sinal com a internet. Em breve vocês vão entrar em contato com ele. Sei que é fácil falar, mas a verdade é que criamos diversas coisas em nossas mentes que deixa ainda com mais medo. E 99,9% não acontece (estudo cientifico)
27/05/2019 10h34
Nossa não faço nem ideia do que fazer :/
27/05/2019 12h40
chama Interpol ou a policia civil.hehe
27/05/2019 13h52
O noticiário disse que deixou ao menos dois mortos.
Vai que ele tá entre os dois.
Continue acompanhando informações e ache a representatividade sobre relações internacionais de lá pra manter-se informada.
Tomara que não tenha ocorrido nada com ele, seja só questão de queda no sinal de rede, etc.
anônimo
27/05/2019 14h11
Vocês não tem algum contato de algum amigo ou conhecido dele lá? Ele não tem facebook ou alguma rede social, que vocês possam pesquisar quem são as pessoas que mais interagiam com ele, para entrar em contato com elas perguntando se sabem dele?
O que é mais rápido é certamente entrar em contato com pessoas do dia-a-dia dele.
elas respondem
anônima
27/05/2019 10h38
NÚMERO DE EMERGÊNCIA DO ITAMARATY NO BRASIL

Como último recurso, pode-se ligar, ainda, para o telefone do plantão no Brasil, pelo número (61) 98197-2284. Esse número também pode ser usado para receber mensagens em whatsapp.

Ressalta-se, novamente, que os telefones de plantão devem ser utilizados SOMENTE em situações de emergência e APENAS fora do horário comercial (antes das 8h ou após as 20h). Em horário comercial, deve-se enviar e-mail para dac@itamaraty.gov.br aos cuidados do Núcleo de Assistência a Brasileiros, indicando o país onde se encontra o nacional.