1.04K  27/05/2019 11h24

É só eu postar foto do lado de uma guria, que ela em outra ocasião vai lá e posta tbm do lado de outra pessoa. Nunca vi ela postar assim quando ficavamos.

Não sei se é pra provocar outro ex ficante dela, com quem ela tava ha um tempo atras, ou a mim (que posto fotos acompanhado as vezes).

Não sei se é impressão minha, ou se ela faz isso pra me provocar.

As vezes penso que é só coisa da minha cabeça.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/05/2019 10h42
Só porque ela ficou com você, qualquer pessoa além significa que está ti provocando?

É coisa da sua cabeça amigo, não tem importância. Segue a sua vida.
eles respondem
27/05/2019 10h38
Ficante nem tem relevância
anônimo
27/05/2019 11h24
Coisa da sua cabeça irmão.