Mulher, você prefere fazer sexo oral no seu parceiro, receber um oral dele ou os dois?

1
anônimo
846
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
6
0
elas respondem
6
10a
Receber, claro.
anônima
10a
RECEBER, até pq nunca fiz oral no meu namorado. Kkk (Nem em ninguém)
anônima
10a
Os dois!
Prefiro os 2
9 também gosto
Gosto dos dois claro, mas fazer é meu maior tesão, fico lá horas se deixar.