Se alguém der um imóvel a uma pessoa que é casada. Existe alguma clausula que dá os direitos sobre o imóvel apenas a pessoa que ganhou em caso de separação?

Exemplo: Tenho uma parente que não tem casa própria daí eu dou uma casa para ela, mas ela é casada e casamentos podem acabar. Existe documentação, para caso ocorra um divórcio o marido não tenha direito a metade da casa?

eles perguntam
0 2
eles respondem
27/05/2019 11h29
Até aonde sei depende da forma que foi feito o casamento. Mas tudo que foi construído juntos no caso de separação é dividido. Caso o casal tenha filhos, vc pode doar a casa para os filhos com usos e frutos do casal, até a ausência de ambos. Dessa forma os filhos não podem vender o imovel, nem os pais. É a forma mais segura de manter a familia segura na questão do imóvel.
27/05/2019 13h19
Qual é o regime de casamento dela;comunhão total de bens, parcial?
Vai depender de como ela tá casada.
Olha os trambiques e lavagem de dinheiro hein.