Eu estava conhecendo um rapaz e na primeira vez que nós saímos umas vezes a gente estava indo bem, até que eu o disse que não gosto de ficar por ficar sem compromisso e então ele sumiu do whatsapp em um dia que a gente ia se encontrar e depois falou pra mim que não podíamos continuar porque ele não queria nada sério agora.
Ficamos um tempo afastados porém sempre nos cumprimentavamos, até que voltamos a nos falar e saimos uma vez. No dia seguinte nos encontramos de novo e acabou rolando um oral, mas ele disse que estava gostando de me conhecer, que estava apenas me conhecendo e não me pegando etc. Eu nunca confiei muito nele porque depois de a primeira vez que ele sumiu do nada eu não consegui mais. Então nessa segunda vez, depois do oral ele começou a me tratar como uma prostituta (não tinha como evitar de o oral acontecer, mas a química entre a gente era forte e o momento era realmente propício, além disso não o deixei me tocar porque disse que se a gente fizesse tudo de uma vez perderia a graça), então no dia seguinte ele ficou falando coisas tipo "vou te pegar hoje a noite, já coloca uma saia pra facilitar e vai ser no meu carro". Poxa, nem um motel ele queria pagar. E ainda perguntei se ele queria me ver naquele momento e ele deu uma desculpa esfarrapada. Então eu fiquei com raiva e passei por ele com uma amiga e não olhei pra ele. Então ele desmarcou nosso compromisso e disse que a mae estava passando mal. Perguntei no dia seguinte se ela melhorou e ele disse que sim, bem seco. Depois excluiu o whatsapp. No dia seguinte passou por mim e perguntou "oi tudo bem?" eu só balancei a cabeça e passei, sem dar atenção. Então agora toda vez que eu olho pra ele, ele vira a cara e não fala comigo. Fiz mal em fazer isso tudo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/05/2019 11h44
Você é toda complicadinha, cheia de frescuras, cheia de barreiras, quer mas ao mesmo tempo não quer, assim nenhum cara aguenta. "Aaain não me toque, vou te chupar, aaaain espera, eu não fico por ficar, aaaaain não gosto de ser tratada assim, aaaain nem vou cumprimentar."
27/05/2019 13h26
Sempre que alguém vem de textão na net querendo confirmações sobre suas ações é porque fez errado.