Sei que beleza, até certo ponto, é relativa. Mas não tô falando disso.

Pense numa pessoa que você conhece e acha feia. Imagine aí.

Se ela for muito boa, legal, cheia de amor pra dar... E aí, namoraria ou essas qualidades não seriam suficiente?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
27/05/2019 13h28
Se não tem atração não rola nada, mas no convívio pode acontecer algo que desperte o interesse. Acho difícil, mas possível.
anônimo
27/05/2019 11h33
Para mim essas qualidades são mais importantes...
anônimo
27/05/2019 11h37
Em relação a beleza, em alguma coisa ela precisa me atrair fisicamente, mesmo sendo feia. Não adianta ela possuir todas essas qualidades, porém eu não ter atração por ela.
27/05/2019 12h38
normalmente pessoas assim viram melhores amigos.kkkkk
anônimo
27/05/2019 13h29
Não
27/05/2019 13h35
o problema nao é ser feia, é a aquela quimica, a atração, se ela nao existe n tem pq ir atras
elas respondem
27/05/2019 11h34
Se ela não tiver nenhum atributo físico que me agrade, não. Mas às vezes a pessoa pode não ser considerada um exemplo de beleza, mas ela tem aquele sorriso, aquele olhar, uma voz bonita, ou tudo isso junto.
Somado ao fato de ser uma pessoa boa, que eu goste de estar junto, aí a resposta é sim, namoraria.
anônima
27/05/2019 11h42
Não namoraria, sentir atração física é essencial
anônima
27/05/2019 11h35
O que digo aqui sempre, eu não conseguiria ficar sem ter atração pela pessoa, imagina fazer sexo com alguém que não te atrai? O relacionamento não vai durar muito
anônima
27/05/2019 11h35
Não namoraria porque não teria atração sexual!