Minha mãe tá endividada e eu ainda não trabalho pois estou estudando e nem terminei o ensino médio, além de está fora da idade pro jovem aprendiz pois estou atrasado a única que eu tenho é um celular que está com a tela trincada porém funciona, eu estou angustiado pois falta muito tempo para acabar as dividas e assim minha mãe comprar algo legal para mim tipo um celular novo, um notebook e um videogame. eu não sei o que eu faço para esperar tanto tempo me ajude.

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/05/2019 11h48
Vou puxar tuas orelhas agora...

Coitada da sua mãe, não dê mais dívidas pra ela. Se tu quer algo legal, dê um jeito de comprar. Aí na tua cidade não tem jovem aprendiz? Se não tiver, vc pode fazer algo por fora, é só querer e correr atrás.
anônima
27/05/2019 11h49
Eu li achando que estava ansioso em ajudar a sua mãe com as contas, e não ansioso de fazer mais contas para ela pagar.
anônima
27/05/2019 12h02
Não seja tão egoísta assim, moço.
Tente ajudar a sua mãe com o que é necessário. Se não consegue ajudar financeiramente, ajude nas tarefas domésticas.
eles respondem
anônimo
27/05/2019 11h56
Pelo visto você já deve estar chegando na fase adulta, amigão. Pare de ficar pedindo as coisas a sua mamãe, deixa a senhora respirar um pouquinho, ela merece. Estuda, depois trabalha e compra o que você quiser, e não pare de estudar, mesmo depois de terminar o ensino médio.
anônimo
27/05/2019 12h05
Que plot twist. Eu achando que o cara queria ajudar a mãe